Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Jackao   Cianorte-pr - PR
thiagojosepp   Brasília - DF
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

bonecos para DVD de cantor infantil atirem pedras

Por: Segio  

Em: 12/11/2007 01:24

Segio, Desculpe a minha ignorancia, mas onde acho estas configurações que vc esta falando?no premiere? Obrigado.
Oi Amoliv Eu não utilizo o Premiere mas em todos os editores desse porte tem como configurar o tipo de MPG 2 , que vc quer , normalmente se encontra na configuração de video, veja se tem algum tipo de configuração nele , pois se vc consegue transformar em avi ou mpg ou outros tipos de video, com certeza tem como configurar a qualidade que vc quer verefique na configuração do mpg 2 com certeza tem. desculpe não poder ajudar mais , mas eu não trabalho com o premiere, eu trabalho com o sony vegas mas o premiere é melhor,com certeza ABRAÇO
Segio, Depois de muito apanhar do Premiere, consegui uma melhora considerável na imaem utilizando o VirtualDUb, que importou a sequencia TGA, automaticamente e tem várias opções de configuração de saida. gravei no DVD e a qualidade ficou aceitável. Ainda não está uma era do gelo mas mudou muito a qualidade vou "fuçar" mais um pouco, de qualquer forma obrigado pela ajuda.
ë isso ai Amoliv tem que ir testando e ver como fica , mas eu não acho necessario vc usar o virtualdub pois no premiere com certeza vc vai tirar a imagem perfeita ou quase, com a questão da era do gelo é só vc fazer em resolução maior , faça em HDV que a resolução fica perfeita , isso ai vai fundo , Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 13 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, WinterPT, Lucas Reis, RAPH, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Duda, cristianofigueredo, gilson antunes, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.