Emoflor

Por: DavidSiqueira  

Em: 16/11/2007 12:05

Ficou muito ilário e criativo cara. E a expressão de reprovação dela ta show!!!!!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
cara a ideia da historia estah muito boa, vc jah tem roteiro ou um story board? vai compartilhando ai o material pra gente ver! acho q vai ficar bem legal heim! abraço
Galera valeu pelos comentários, o video, tá ficando bem amador porque é o meu primeiro video, e eu tenho pouco tempo pra terminar, mesmo assim já foram 8 horas de render no meu PC enotebook nunca tinha feito uma animação assim antes, e encontrei várias dificuldades, com bones, partículas texturas... mas está aí uma amostra de como tá ficando <object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Jqkt9J2Qc90&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Jqkt9J2Qc90&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
DeviantART
ops... foi mal, não tou conseguindo colocar o video na mensagem... então ai vai o link do you tube http://br.youtube.com/watch?v=Jqkt9J2Qc90
DeviantART
pow cara tah muitu show a flor, a animação pra min também. só vou te dar uma dica, coloca uns pigimentos meio laranjado na textura da flor, acho que vai ficar legal.. ta perfeito...
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Legal cara! Quero ver a animação...!!! Mas me diga, fez em qual programa? Parabéns pelo trabalho! E se for para escolher entre o vetor ou 3d, eu fico com o vetor, mas se melhorar a iluminação e os materiais da cena, fica show!! Abraços!
haha...desculpa o comentário sobre qual programa você usou...acabei de ver no youtube a descrição!
valeu pelo comentário doidim batera, mas você diz pigmentos nas pétalas ou no corpo dela?
DeviantART
"tatasoka" disse: Legal cara! Quero ver a animação...!!! Mas me diga, fez em qual programa? Parabéns pelo trabalho! E se for para escolher entre o vetor ou 3d, eu fico com o vetor, mas se melhorar a iluminação e os materiais da cena, fica show!! Abraços!
hehe valeu tatasoka, fiz no 3ds max 9, na imagem eu dei uma intensificada no contraste no photoshop e o vetor eu fiz no corel mesmo. hehe... algumas pessoas me falaram que o vetor ficou mais legal no deviantArt, mas o que eu achei melhor mesmo foi o que eu fiz no caderno durante uma aula viajante sobre inteligencia humana e inteligencia computacional haha
DeviantART
no corpo dela... eu acho que vai ficar maneiro, faz aê para agente ver.. faz algo tipo polém...
críticas e sugestões... sempre bem vindas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 429, sendo 20 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.