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Por: tiagodmed  

Em: 21/11/2007 18:31

E ai pessoal, bom finalmente depois de muito tempo eu consegui fazer uma cena completa e me dedicar a deixar ela a meu gosto. Espero que gostem do resultado.
Meu q desbunde de cena! Fla serio... ficou F.d@ demais kra!
Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem cada mestre por aqui que humilham. Será que vai para o Hall da Fama? uuhhhu Abraços.
Caramba cara!!! Humilhou!!! Meus parabéns!!! Essa dae c/ certeza entra pro Hall (kero dizer todas 3 devem entrar né!? Hehehe) Valeu!!!! Postem tb no meu tópico galera!!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=205624#205624
JESUS loves everyone here!!!
Rapaz, ficou muito show... a vegetação foi você quem modelou? A palmeira sofrendo ação do vento é modelo daquele jeito mesmo ou vc de alguma maneira simulou a ação do vento sobre ela? Qual o tempo de render? Bom, em todo o caso... ficou perfect!!! Meus parabéns!!! Ainda chego nesse níve ^^
Site sendo reformulado!!!
caramba tiago mto bom cara...qtos dias vc levou pra fazer esta cena? abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
ual kra, curti a lua na segunda cena e os reflexos na agua, ficou muito bom, todas elas, parabéns
OLOKOOOOOO fala sério =D demaissss conta um pouco sobre a composiçao tem jeito?! abração
Que bom que gostaram. Vou fazer uma descrição rápida do processo. Tudo na cena foi modelado, o coqueiro eu apliquei um modificador flex nas folhas e fiz ele reagir ao vento, pra curvar ele eu usei o modificador bend em todo o conjunto. As trepadeiras foram com nosso conhecido ivy generator, apenas usei texturas minhas nele. O render foi com o vray, demorou bastante mais de 1h, mas isso principalemente pelo fato do tamanho da imagem. Todos os objetos da cena foram modelados separados e juntados em uma cena via xref object. Os efeitos, correção de luz, cor e demais ajustes foram feitos no photoshop e tb no after, pois tenho plugins do after que não tenho pro photoshop. A cena foi "modelada" em 4 horas, ou seja a base toda. Mas o processo de quebrar, detonar, deteriorar e tudo o mais, bom isso sim levou tempo , creio que uns 2 ou 3 dias, incluindo tb a texturização. O projeto todo deve ter levado uns 4 dias.
tiagodmed fantastico! valew =D

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