Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
Marcelo   São paulo - capital - SP
colisa   Sao paulo - SP
Paolo   São Paulo - SP

Old Village

Por: tiagodmed  

Em: 21/11/2007 18:31

Tiago... humildimente posso fazer uma observaçãozinha coisa boba de nada mas me parece q faz um pouco a diferença em uma das cenas?!! Bueno lá vai. Um vento tão forte pra envergar a palmeira nao deviria estar mexendo mais na cena tota? Um vilarejo velho e abandonado, deve ter muito pó sendo levantado pelo vento assim como as outras vegetações deveriam sofrer a ação deste mesmo vento né não?! Bueno desculpa aí se falei bobagem mas é que me parece q ia dar mais impacto a cena. MAS OH FIQUEI DE BOCA ABERTA COM A CENAS A DA LUA ENTÃO TA UMA IGNORÂNCIA. Parabéns mesmo. Abraço do tamanho mundo, Everton Fonseca. (Desculpem qualquer coisa)
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Muito bonito! Mas achei que os coqueiros merecem um tratamento melhor... a areia tb, na primeira foto, nao tah com um shader legal... ela tah artificial demais, chamando muito a atençao.... No mais, a cena tah muito boa sim, parabens mais uma vez!!!
Su-render the world!
Boa noite Tiago, como vai? Meurei, essa cena tá muito bem feita mesmo...PARABÈNS! Fala um pouco mais sobre a iluminação e o render final.... Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Puxa! :00: Ficaram lindas as imagens! Parabens! Mas a mais mais afuzel foi a última Impressionante!!! 10!
Babei, cara tá tão linda que chega a ofender. Parabéns Tiago!
Meu Deus
E ae tiagodmed beleza? Cara, acho que você poderia dar uma melhorada naquela pedrinha ali ó, ela não esta muito bem modelada não, ta vendo? ali ó, fica procurando ai,rsrs. Está perfeita sua cena tiago, quem já jogou prince of persia Warrior Within ou o The Two Thrones vai se lembrar quando ver essa cena,hehe. Parabens cara. abraços.
eu queria saber fazer isso, thiago eu sou o novato dos novatos, mas gostaria de fazer um comentário, eu acho que é mais questão de gosto... eu não gostei da repetição das palmeiras enfileiradas, e das fontes enfileiradas, acho que poderia ser mais variado esse corredor. Agora o pós tá muito bom, esses efeitos estão impressionantes.
Muito loca a cena Thiago! :D Parabens cara! Otima! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei demais, especialmente das escuras.... parabéns cara []s
http://www.fengel.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 398, sendo 7 membro(s) e 391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.