Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
brunochar   Rio De Janeiro

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
marcopalma   florianópolis-sc
goiabinha   Sumaré - AC
3DER   São Paulo - SP - SP

Old Village

Por: tiagodmed  

Em: 21/11/2007 18:31

que cena legal ein tiago.. parabens gostei bastante da noturna, ta com um clima bem legal.. :D grande trabalho
krak muito show...parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
O Tiagão bacana a cena, a luz do luar ficou muito boa, parabéns pelas imagens, mais umas pro seu ótimo portfolio...valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
muito boa as imagens ! um dia eu chego a esse nivel :] uma pergunta... você usou fog na cena ????? esses efeitos ficaram d+ abraço e parabens pela imagem
fala serio poh... prarece mintira !!! que isso... ate disanima ficou sensacional parabens
cara.. só pode ser brincadeira isso ai.. rsrrsr, tá pirador essas cenas ai cara, espero um dia chegar a esse nível, gostei mais da cena que está ventando, achei muito phoda... valew amigo, vc é um Gran Master do Iraque.. rsrsr.. valew!
www.nhuks.com.br
sinistro, muito sinistro...
Oi Tiago, parabéns mestre !!!!!!!!!!! Esse é o tipo de cena que espero um dia conseguir fazer, por enquanto, só fico babando com as imagens dos que conseguem fazer-las. Lembra da imagens de Bariloche, quando vc estava procurando neve ?, Bariloche tem umas imagens muito bonitas para fazer em 3D, eu gostaria de fazer, estou tentando, mas acho que ainda preciso estudar mais para conseguir bons resultados. Agora vc meu amigo, vc poderia fazer sem problemas, e pelo que vi vc gosta muito desse tipo de imagens. Pode que essas imagens te inspirem para continuar fazendo imagens como esta. Abraço
E ai pessoal, nossa, quanto post, hehehe! Bom eu vou tentar responder meio que de modo geral, vai ficar difícil responder 1 por 1. Bom sei que a cena ainda tem vários defeitos e com certeza ainda tenho muito a evoluir, na verdade essa área sígnifica constante evolução ou estagnação! E como dizem... alegria de pobre dura pouco, hehehe, fui postar a imagem no fórum da evermotion e vi a última cena do Marek Denko :(:( , Bom isso me colocou novamente na realidade e serviu pra ver que ainda tenho que evoluir muiiiito. Quero agradecer a todos pelas críticas e elogios, críticas são sempre muito construtivas, podem saber que anotei todas, e vou levá-las em conta no próximo trabalho, esse já deu o que tinha que dar, hehehe :-P . Eu curto muito fazer em 3d esse tipo de paisagem, embora seja muito mais fácil e realistico mesclar isso com matte paintig, eu ainda prefiro fazer esse tipo de coisa em 3d para exercitar, e deixo para trabalhos que exijam mais urgência usar tais técnicas, afinal são mais viáveis. Na época que estava catando as referências de buenos aires eu estava querendo fazer uma cena com neve e acabei não fazedo, ainda quero muito fazer e com certeza buenos aires tem lugares fantásticos, quero muito ir pra la conhecer tenho um amigão que mora lá e já me convidou várias vz. Quanto a parte de dinâmica para simular o vento nas plantas, tive que me contentar apenas com o coqueiro, faltou máquina pra mais. Como fiz as trepadeiras com o ivy iria ficar muito pesado fazer calculo de dinâmica nelas. Existem alternativas mais viáveis pra esse tipo de animação, como o tree storm, mas estou sem ele no momento. Se der tempo eu tento fazer um making off desse material para detalhar um pouco as técnicas que eu usei. ;) Abraço a todos!
Muito tri a cena lembra e muito os cenarios do Call Of Duty 2 ...
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo 6 membro(s) e 373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JMDesign, marcelo de moraes, Victor Mendonça, Vladis, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.