Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
claudiosdr   Brasil - CE
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
RaulDias   São Paulo - SP
DEMOTHAO   Maringá - PR
Paulo Lira   ferraz - AC

Estudo de Iluminação e Vidro - Mental Ray

Por: Raftti Design (Rafael)  

Em: 23/11/2007 13:09

Fala Galera da 3d Blz??/ Seguinte, Eu Sou Novato Aqui No ForÚm e Essa É Minha Primeira Imagem Postada. Tb Estou Aprendendo Agora No 3d, Na Facu e Muito Tutorial Por Conta Propria Acho Que Assim É A Melhor Maneira de Se Aprender. Bom Sei Que Essa Imagem Naum Ta LÁ Grande Coisa, Eu Tenho Serio Problema Com IluminaÇÃo e Ainda Mais Sem V-ray, FaÇu Tudo Com Mental Ray Ai Naum Fica LÁ Grande Coisa. Queria Que Alguem Me Ajudasse Com O Material do Cinzeiro Q Quero Fazer de Vidro Com Transparencia e Tudo Mais, Mas Apenas Consegui Essa Cor Acinzentada. e Queria Tb Colocar Um Efeito de FumaÇa No Cigarro Pra Tornar Mais Real. Sera Que Alguem Ai Pode Me Ajudar Com Esses Detalhes e Mais Alguma Coisa Pra Tornar Mais Real Essa Cena? Salvo Q Estou Fazendo Tudo No Mental Ray Pq Naum Tenho O V-ray. Vlw Galera... Logo Mais Posto Mais Alguns Outros Estudos Que Tenho Auqi No Pc.
E ae levi_assistec, blz? Seja bem vindo a familia tresd1! Só faltou a imagem,rsrs. abraços.
Gente acabei de ver um outro problema rsrs, acabei de perceber que naum sei postar imagens aqui no forum.... Sera que alguem pode me ajudar ocm isso tb rsrsrs???
quando você clica em responder, vai aparecer logo abaixo da caixa de texto uma frase assim "Selecione a imagem abaixo. Somente imagens menores de 350kb." dai você clica em arquivo e escolhe a imagem que esta no seu pc, depois clica em "Anexar Imagem" e pronto.