Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
RSFX   São Paulo
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Cristiane   São Paulo
Jrsoares   Brasília - DF
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

Modelagem Organica - Aneta (WIP)

Por: Raoni Nery  

Em: 01/12/2007 21:16

Boa Noite pessoal. Meu nome é Raoni Nery. Trabalho com computação gráfica e atualmente sou Artista 3d na LaboCine Digital Estou desenvolvendo um estudo de modelagem Organica HighPoly modelagem da face e da orelha em poly by poly e o resto em boxmodeling e esse é meu resultado até agora...
mais algums Print screens pra galera
a ultima do dia.
Seja bem vindo ao forum! A personagem esta ficando muito legal! Parabens! Vou acompanhar o modelo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom o modelo... usou alguma referência para o rosto? Eu adoro modelagem orgânica e tb tô fazendo uma mulher... a minha dificuldade maior é a parte das mãos e dos pés... não sei pq nunca fica do jeito q kero... Parabéns pelo trabalho brother...
Boa Noite! valeu pelos comentários pessoal.. FLY666, para a modelagem da personagem usei algumas fotos de modelos mas o rosto não usei mta referencia.. apenas para proporções e pequenos ajustes. Quando eu comecei o projeto seria uma modelo pouco detalhada apenas para estudo de Rigg.. porem com o tempo resolvi pegar um pouco na modelagem dela e estou mudando o foco do trabalho para HighPoly aqui está o resultado das minhas poucas modificações de hoje reparem nos detalhes do olho. Abraçao
um take apenas do resultado
um take apenas do resultado
bah cara ta bem massa. ñ posso comenta mto sobre a modelagem pq nunm sei nda de rostos.. ... mas só uma coisa... hasuhas ahh... coisa dela saca laaaaa. ta meio estranha num ta? ñ sei se tem a ser correto.. mas esta meio estranho.. da um olhada la. Oo,. ihsduhasd
"vinicius neves" disse: bah cara ta bem massa. ñ posso comenta mto sobre a modelagem pq nunm sei nda de rostos.. ... mas só uma coisa... hasuhas ahh... coisa dela saca laaaaa. ta meio estranha num ta? ñ sei se tem a ser correto.. mas esta meio estranho.. da um olhada la. Oo,. ihsduhasd
hahah é verdade sim.. consertei isso hoje.. era um vertice perdido bem la na "menina" hahah mas ja ta sanado o problema

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 313, sendo 10 membro(s) e 303 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, mitolyntestbuy, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.