Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
Daian   Belo Horizonte - MG
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

Modelagem Organica - Aneta (WIP)

Por: Raoni Nery  

Em: 01/12/2007 21:16

Boa Noite Galera. estao aqui alguns ups da Aneta... Comecei a refinar hoje a parte da boca e nariz.. mas ainda nao estao prontos... amanha seguem mais atualizaçoes
To gostando de ver, está melhorando bastante. Continua assim suavilizando a malha.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Muito bom mesmo
meu o cara é louco...ótima modelagem parabéns...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Ta ficando show... Vou ir acompanhando!! Pra ver o resultado!! Quero ver terminado...
Update - 13/12 a 17/12 Boa Noite pessoal to fazendo um Update ligeiro aqui com algumas imagens das novas partes modeladas Agora comecei a fazer o cabelo.. Fiz diversos testes com Fur mas a Qualidade/Tempo de Render nao me agradou... To fazendo no melhor estilo Old School heheh Criticas e Sugestoes sao bem vindas
krakkkkkkkkk ta show... vou acompanhar.... ta fucando muito bom, parabens ! pretende animar ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
so uma perguntinha.... basica.. como vc fez o nó do cordão amarrado na cintura dela ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
perfect caro colega, cabelo foi algo que sempre corri pra fazer, e acredito que fez a melhor escolha pra criar o cabelo, pois com hair ou outro plugin realmente da no S ter que esperar o render. meu parabens curti de montao. abraço
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Cara a modelagem esta ótima. Minha única crítica é em relação a anatomia dos braços, acho que você pode da uma melhorada, principalmente no ombro. Suaviza mais essa linha. Outra coisa é a musculatura do pescoço. a parte central onde esncontra-se o pomo-de-adão ficou muito pra dentro deixando uma saliência muito afundada, quando deveria ser mais para fora. De resto esta ótima a modelagem. Parabéns meu amigo!!!
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138722

Últimos membros registrados: Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33.

Usuário(s) on-line na última hora: 289, sendo 3 membro(s) e 286 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: charliejone, Mritun026, Luena.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.