Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Francis   Birigui - SP
Arqimagem   Portimão - AC
new   Belo Horizonte - MG
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
sassa   Piracicaba-SP - AC
johnnybise   São Paulo - AC
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Modelagem Organica - Aneta (WIP)

Por: Raoni Nery  

Em: 01/12/2007 21:16

ta ficando muito bom, to acompanhando, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara gostei bastante, quero ver finalizada... caprixa q vai parar nos melhores sites de 3D!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Fala ae Galera! Primeiramente gostaria de agracer a todo mundo que está acompanhando e criticando projeto.. Comecei a tester alguns shaders de SSS no Mental Ray e obtive alguns resultados bem legais... Nunca fui com a cara do mental Ray, principalmente no calculo de GI .. mas o SSS do skin Material é muito efetivo.. agora o trabalho maior é nas texturas. Aqui está um teste rápido do shader.
Cara, adoro modelagem orgânica e essa sua personagem está ótima, muito boa mesmo, to de cara!!! a textura e iluminação estão boas, to estudando Mental Ray agora e vejo que você já tem grandes resultados com ele. Parabéns!!! detalhes: achei sobrancelha um tanto estranha; o cabelo, mas entendo o seu estudo; a boca, na parte de cima, está meio arrendondada, principalmente no meio, não consegui identificar um contorno. Do mais está ótimo, muito bom cara!! continua com o seu grande trabalho, abraço!
Caracas ta muito dahora essa sua modelagem, bem perfeita, gostei, vou ficar acompanhando mais wips, hehe.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
"Bonnera" disse: detalhes: achei sobrancelha um tanto estranha; o cabelo, mas entendo o seu estudo; a boca, na parte de cima, está meio arrendondada, principalmente no meio, não consegui identificar um contorno.
Fala ae cara, entao: a sobrancelha ainda nao foi texturizada .. ainda to pensando se va iser textura ou Hair and Fur O cabelo eu gostei do material mas na parte de tras ainda está faltando alguns planos.. provavelmente eu vou mudar até o final. talvez eu coloque um cabelo uma pouco maior na parte de tras... ainda to vendo como vai ficar. As texturas do rosto nao existem na verdade... A unica coisa que eu fiz foi uma mancha rosa nos lugares onde ficam mais avermelhados (boca, olhos e orelhas) Eu realmente estou com problemas para definir uma boca melhor.. ainda estou lutando pra deixar ela mais convincente... valeu pelas dicas cara! abraçao
to acompanhando, ta ficando muitooooo bom.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
meldez muito bom estou ansioso para vero resultado final como todo mundo aqui deve estar ;P boa sorte ai e parabéns o//
TA muito maneiro Raoni Nery... Parabens!!!
parabens e gostei de acompanhar e da evolução

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 12 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Duda, Rodrigo, Daniel Monteiro, Claudio Nichollas, TadeuB79, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.