Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
kiwikiaka   São Paulo
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
wagnersenior   São Paulo - SP
jamir   Ananindeua - PA

Modelagem Organica - Aneta (WIP)

Por: Raoni Nery  

Em: 01/12/2007 21:16

Ótimo 'Raoni Nery" meus parabéns! Esta bem legal, continua ae...
Jefferson Santana
Muito massa cara! Parabens! Bom mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta ficando muito bom mesmo, parabens :D
Boa Noite galera! Muito Obrigado pelas criticas e sugestoes. OS comentários me motivam cada vez mais a continuar e finalmente poder concluir o projeto Hoje eu comecei a trabalhar com o material do cabelo... Ainda não está do jeito que eu quero mas já deu pra sentir o resultado de como vai ficar. Agora estou partindo para os olhos e depois vou cair dentro do unwrap.. Eu queria fazer dois unwraps.. um soh pro rosto e outro para o corpo.. eu nao sei se isso é possivel dentro da mesma malha. Se alguem souber como fazer me dê uma luz.. respondendo: Saulo o cordao na barriga eu modelei a partir de uma spline, dei volume e depois juntei com um Torus Knot, o resto foi modificaçoes em cima dessas primitivas
Tá realmente ficando bom.. se for animar não deixa de postar aqui pra gnt ver!! tá muito legal a modelagem.. e sobre o unwraps eu não sei pq tô nessa há pouco tempo.. mas espero q consiga o resultado q vc quer.. parabens e continue postando. abç
Cara, ta show de bola, só daria uma atenção para a boca dela, o desenho ainda não ta 100%, mas o restante ta 200% heheh Flw ai
Cara ta muito show. Bom de mais. Só achei o biseps (acho que é assim que se escreve) ta muito masculino.
um dia fico bom assim, srsr parabéns!
"Grasiano" disse: Cara ta muito show. Bom de mais. Só achei o biseps (acho que é assim que se escreve) ta muito masculino.
fala ae cara;; ka consertei o detalhe do biceps .. na verdade o problema estava na linha que divide o ombro do braço.. tava mto acentuada a divisao... mas axo que agora ja ta relax
"Vagner Designer" disse: Cara, ta show de bola, só daria uma atenção para a boca dela, o desenho ainda não ta 100%, mas o restante ta 200% heheh Flw ai
fala ae cara! brigadao pelos elogios.. realmente ainda nao finalizei a modelagem da boca... exatamente por isso ainda nao pude começar o unwrap do corpo... estou estudando um pouco mais o edge flow da boca pra chegar num resultado melhor...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138721

Últimos membros registrados: charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt.

Usuário(s) on-line na última hora: 278, sendo 4 membro(s) e 274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: charliejone, RogerBalboa, leety, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.