Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
mdpontes   Macapá - AP
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
DavidMartony   centro da terra
Eliot   Santos - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Lupa

Por: galreg2002  

Em: 04/12/2007 22:55

parece que a malha do papiro está penetrando na malha do plane que serve de piso! Perto das cabeças do desenho...
Doe medula óssea! Doe vida!
Dá sugestões ae pessoal, alguem pode me dizer como faço o papiro parecer um papiro e naum um plane do 3ds max corta????eheheh
Tá melhor, Gostei do efeito :D Parabens pelo seu trabalho.
http://nugocosi.deviantart.com
Vlw nuno, estou tentando progredir, to mexendo um pouco aqui com a cena e vou ver s sai algo melhor
Achei q uma pedra seria mais interessante, ai vai o up, comentemmmmmmmmmmmm.
Agora sim
Melhorou bastante, hein? Não tinha visto o seu tópico ainda. Tá cada vez melhor! Em relação a sua última imagem, acho que as sombras estão muitos duras. Isso pode ser mudado com o parâmetro Area Light de qualquer luz MR. Acho que a imagem que você pegou como papel está sem resolução. Procure uma melhor que deve ficar bom. Em relação ao chão, acho que você poderia usar o Material Arch&Design Satin Varnished Wood, que fica no menu Standart. Em relação ao copo, acho que você deve colocar Caustics. Como está perto da cena, valeria a pena ver este efeito. Em relaçao ao gelo, estão não estão bons. Se eu não me engano tem um tutorial na net sobre como se faz um gelo. Entra no site www.tutorialized.com e procura no campo Buscar "ice". Talvez você ache. Também vai ajudar se você postar as configurações que você está usando. Espero ter ajudado. Abraços.
E ae renan vlw pelos coments, vou velos pois naum estou no comp com o 3ds max. as quando eu usa-lo vou trabalhar no q vc disse
Show de bola... só achei a madeira com uma cor muito acentuada para o laranja.... grande abraço!
E aih alves, vlw pelo cometario, mas naum enteni o q vc exatamente queria dizer sobre a madeira, vc naum gostou dela????, pq e textura pronta, naum foi eu quem fez

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 356, sendo 12 membro(s) e 344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leandro_araujo, Celso Borttoloto, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Antonio Neosmar P Silva, Roberto Movanni, Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.