Lupa

Por: galreg2002  

Em: 04/12/2007 22:55

Oie, pessoal, a tempos naum posto algo, e q eu tava meio se tempo, agora eu to d ferias, ai vou estudar mais MR e ver se entro pra galeria daqui do site, enquano isso naum acontece eu envio essa lupa lupa q pode ate ir pra la, ou eu estou precipitado, depois d uma trabalhada, comentem. Por favor viu gente me ajuda aih, meu sonho é s tornar designer gráfico, mas ultimamente naum tenhu recebido muitos coments aqui no fórum, eu queru deixar essa lupa perfeita, aguardo coments...ehehe...abrçs.
Achei legal... O ideal serai colocar alguma coisa para a lupa refratar...
Isso mesmo, concordo com o Deivid Steffens. Põe tipo um papel (com palavras, óbvio) pra lupar dar aquele "zoom" dela.
Legal cara! Tambem acho que seria interessante colocar algo em baixo pra poder ver o efeito dela! :D Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Uauuu....minha imagem ainda ta na 1ª pagina???muito boa essa decisão da separação.Vou ver se consigo pessoal, alguem sabe como faço lente ter aquele efeito???
Ajuda ae pessoaç, eu tentei fazer pelo tuto do André , mas naum deu certo ai vai um render.
Acho que a refração não ta dando muito "zoom"...teria que dar mais acho
Oá Galreg, Seus trabalhos estão evoluindo hein! sua iluminação está bem legal. Para fazer o efeito que você quer (refração) você pode utilizar material raytrace no vidro da lupa. Coloque em transparency uma cor próxima de branco, e utilize índice de refração (IOR) 1,55. Assim provavelmente vai acontecer uma leve distorção no pano embaixo da lupa! abraço...
Doe medula óssea! Doe vida!
Vlw tirmey, eu me esforço...ehehehhe...Vou fazer e já eu posto o resultado.
Desculpa ae a ignorancia mas me indica onde ficam suas sugestões..kkkk...me embolei todo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 8 membro(s) e 431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.