Lupa

Por: galreg2002  

Em: 04/12/2007 22:55

Ah, naum tem caustics, nunca consegui fazer
Comentem ai
A lupa Ainda não está legal, ainda acho que tá cinza. E ela tem que refratar mais. Uma dica, se toda vez que você não conseguir montar uma cena você tirar uma coisa você nã ovai chegar a lugar nenhum. Abrços.
Oie grasiano, vc se referia a tirada do copo?????O fato é q eu devia ter feito isto desde o inicio, fica mais bonito..eu achu
Oi galreg! Tenho alguns comentários a fazer: - Sua imagem está melhorando. Parabéns! - Você mudou de um papel para uma pedra, mas não está parecendo como uma pedra. Você pode colocar aumentar a espessura, aplicar um Modify Noise e um Bump para ficar mais realista. - Acredito que a lupa não esteja refratando do jeito correto. - Quanto a sombra, o Grasiano já explicou direitinho o que fazer. - A caneca ficou bem legal, mas acredito que se você colocar uma textura nele vai ficar show! - Você usou no piso o material Arch&Design? Não está muito legal essa textura. - Não sei se você já concertou o material prateado no cabo da lupa, mas para dar aquele efeito você deve colocar uma imagem .hdri no environment do material. Espero ter ajudado. :D Abraços.
ola galreg2002 a lente da lupa tá muito cinza clareia mais ela
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 327, sendo 10 membro(s) e 317 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, Max Idalgo, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.