Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
An3dre   Araras / SP - SP
ycneiva   Barcarena PA - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

fabiopro   palmas-to - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
RafaGama   São Paulo

Lupa

Por: galreg2002  

Em: 04/12/2007 22:55

TA ficando legalll... só o copo que ta faltando caustics... e a lupa
Vlw matheus, mas eu m dou bem com o caustics, ja fiz varios tutoriais e naum consegui
Muito bom parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Vlw johnny
Oh renan, o q eu devo mudar no area light???
eu to esperando ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
fico bom mano parabens =)
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Vlw 3DVisual, aguardo dicas
galreg2002 tudo bleza cara? Quanto as luzes é o seguinte. Dentro das luzer MR tem uma aba chamda area light, co campo type você aumenta o width e o reigth, depemdento da escal da tua cena, conforma a sombra va ificando borrada voce aumenta os samples. Quanto ao caustic não to vendo nada dele na cena. A lupa tem que ser mais transparente, ela ta muito cinza. o gele tem que ter o indice de refração de 1,3 que é da agua, pode até ser 1,35, por ser gelo. A madeira ta muito grande para o tamanho da cena, o tecido ta com os pixels da textura estourados, muda essa textura, e coloca uma mapa de tecido no displacement. Abraços. Espero ter ajudado.
Olá grasiano, ja tirei o copo da imagem, coloquei uma mchicara, sem cafe, pq naum sei fazer...kkkkk...mudei d pano para um pedaço d pedra, agora vou mexer na sombra e na madeira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 18 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.