Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
cicero andre   rio de janeiro
Colli   Maringá - AC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

thiagojosepp   Brasília - DF
juniorwk   Maringá Pr - PR
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Minha CPU modelada no 3ds Max

Por: ftazevedo  

Em: 05/12/2007 13:01

E aí pessoal! Essa é a primeira vez que estou colocando uma renderização que eu fiz no 3ds Max 7. Conheci o Tresd1 há pouco dias. Inscrevi como membro. Comecei a mexer com o 3ds Max há menos de dois meses, lendo tutoriais e assistindo vídeos no Youtube. Eu modelei a minha CPU (é uma da marca Scorpion). Usei o Gimp 2 para fazer a textura. E o reultado final é esse que vocês vêem acima. O que é que vocês acham? Críticas, sejam bem-vindas!
Cara, seja bem-vindo ao fórum! Bom, seu modelo aparentemente está legal, uns de meus primeiros modelos foi um computador também, só que foi o computador inteiro, gabinete, monitor, teclado, mouse... postei aqui no fórum faz tempo já... olha o link aqui, tem a "evolução" dele http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19986 (veja a data da postagem). Uma coisa que reparei, seu render ficou estranho... por acaso você rotacionou a viewport e renderizou? Tipo, no titulo da viewport estava aparecendo User? Pois ficou sem perspectiva... entende? Procure aproximar mais a camera ou zoom para dar mais destaque ao gabinete em si do que para o fundo. Da uma melhorada na iluminação também para valorizar mais o seu modelo. Aqui mesmo no fórum tem diversos tutoriais que podem lhe auxiliar. Bons estudos ai cara!!!
Site sendo reformulado!!!
E aí, Evilwata! Valeu pelas dicas. O renderizador que eu usei foi o Scanline e a cena foi renderizada na janela perspective mesmo. Mas você está certo. A iluminação está um pouco baixa mesmo. Vou clareá-la mais. 'Té mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 8 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.