Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Igor   Uberlândia - MG
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
3DER   São Paulo - SP - SP
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
biomarx   São Paulo - AC

WIP MAZDA RX7 e Ferrari 360 Modena Atualizado 09/02

Por: Superfotos  

Em: 08/12/2007 13:51

O mania desse povo...kkk. o mazda ta fazendo um sucessooo. Parabéns kra, parece q ta tudo certo, so falta um wire
Novo UP Estou postando mais uma pequena modificação.. e Um UP de um render em wire.. galreg2002, huahua, po, sempre gostei de Mazda, principalmente esse RX7. Valeu pelo comentário e pelo incentivo... To postando um wire sem o TurboSmooth.. Valeu, abraço!
continue postando q tá ficando bom, cara!parabens aee posta com turbo... flo
Boa tarde galera! Ohh diazinho produtivo esse... hehehe to postando o meu avanço na modelagem... TiTo, valeu por acompanhar esse tópico... muito gratificante saber que estão se interessando pelo trabalho... As rodas eu já tinha modelado mês passado, outra hr modelo um conjunto de rodas mais bonitos pro RX7 Mais um wire... Valeu galera.. :D :D :D
Não aguentei... To postando mais ups... Agora vou começar a apanhar pros materiais... Abraço!
Puxa avanço Superfotos !!!!!!... como estava muito cansado, fui dormir um pouco, e acordei com um chuva torrencial aqui em Brasília, falo isto porque se pode cortar a luz a qualquer momento, quando entro para ver vc já fez tudo isso !!!!, se vc continua com essa pilha toda vai ver que no final não vai ter nada que invejar do meu, show !!!, estou realmente impressionado com os avanços, meus parabéns amigo !!!!!!. Abraço
Uau kra q salto, tu e rapido d mais, to impressionado, eus parabens
Poxa cara ta indo muito bem.parabens
é rapaz que rapidez hein muito boa a modelagem parabens
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Fala galera! estebanXRK, Valeu mais uma vez carinha... O que eu mais demoro é no começo da modelagem... Demorei muito pra fazer o formato básico do carro. Os detalhes fluíram rápidos realmente... E sobre a sua modelagem, cara, maravilhosa!!!! galreg2002, hj foi um dia em que não fiz nada a não ser esse carro... Mau almocei, diga-se de passagem! Como eu falei anteriormente pro Esteban... A minha modelagem demorou muito pra criar o formato básico do veículo. Levei uns 3 dias pra terminar o formato básico (primeira screen que postei no tópico). Os detalhes e arrumar vértices fora de lugar, foram rápidos mesmo. Outra coisa que to apanhando agora são os materiais e a iluminação. por enquanto fiz apenas o basicão dos materiais.. Na lataria um "Car Paint Material (mi)" e nos faróis trazeiros e plásticos: "Arch & Design (mi)". Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 835, sendo 11 membro(s) e 824 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.