Blz pessoal,
Seguinte.. To fazendo minha primeira tentativa de ambientação. A cena é uma rodovia à beira-mar. Cena iluminada por 1 "mr Sun" e um "mr Sky".
galreg2002, valeu pelo comentário, espero sempre conseguir agradar cada vez mais os amigos daqui do fórum tresd1... E me desculpe pela demora da resposta...
dadorrodrigues, valeu tmb amigo, como vc sugeriu, mexi na iluminação e aproveitei pra fazer um ambiente... Como eu moro numa ILHA (que cidade maravilhosa!!!) eu resolvi colocar uma avenida à beira-mar...
TiTo, a minha curiosidade pra colocar o carrinho pra andar era tanta que eu nem me preocupei com o ambiente.
Por 2 motivos... Um era que eu iria demorar muito pra fazer o ambiente pra animação, como eu demorei pra fazer o ambiente da cena que acabei de colocar.
Outro motivo foi a demora que seria pra renderizar os 600 frames da cena, com um ambiente mais complexo... hehe
Amigos, mais uma vez deixo o meu muito obrigado pela visita e pelos comentários... E minhas desculpas pela demora pra postar mais atualização... A semana foi beeeeem corrida..
Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/
Carlos Augusto