Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gvchagas   Porto Alegre - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
Jhony   Itabaiana-SE
flauretti   São Paulo - SP
Edu   São Paulo

WIP MAZDA RX7 e Ferrari 360 Modena Atualizado 09/02

Por: Superfotos  

Em: 08/12/2007 13:51

Desculpem a demora... Tava brincando com outro carro agora... Fiquei esse tempo sem mexer no mazda, mas voltarei... Quero terminá-lo assim que eu terminar a Ferrari.. Nessa imagem coloquei, junto com o mazda, a ferrari que to modelando... "Ferrari F360 Modena". Com a pequena experiência que adquiri modelando o mazda, to conseguindo melhorar a Ferrari. Em breve colocarei a ferrari num outro tópico para os amigos comentarem... estebanXRK, valeu mais uma vez pela ajuda amigo. Sobre a entrada de ar, realmente ficou pequena.. Eu não tinha me dado conta... Vou melhorar sim.. BELA OBSERVAÇÃO. Sobre os faróis, realmente estão ruins, vou refazê-los... E sobre as manchas que apareceram na imagem maior, parece que são só reflexos, pq a malha está aparentemente boa. A não ser que seja algum problema causado pelo "Turbo Smooth", o que eu acho pouco provável... Sobre o pneu, agora entendi o que vc falou, vou arredondá-lo um pouco.. Mas não muito, pq pneu para aro 18 ou superiores, são quase retos mesmo. Muito obrigado pelas observações. São pequenas coisas que não me dei conta... Abraços!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Fala superfotos! cara sua Ferrari tá bem legal... posta umas imgs mais de perto dos carros.. pra gnt ver melhor.. falo, car.. abçs
Blz Galera... Seguinte, to colocando o meu novo carro que to modelando... Como falei no post anterior.. Com o aprendizado da modelagem do MAZDA, usei pra tentar deixar a ferrari ainda melhor e acho que to conseguindo.. Ela não está pronta ainda, mas falta pouco... Retrovisores laterais e uns detalhes da parte da traseira.. Encontrei uns errinhos na malha durante o render, vou tentar corrigir isso tmb.. TiTo, amigo, blz mais uma vez.. Valeu por ter comentado... To colocando a Imagem da Ferrari pra vc ver melhor... Acho que essa ferrari ta show de bola, comparada com o mazda... mas ainda vou mexer no mazda.. Fico no aguardo das críticas e sugestões... Abraços!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Oi Superfotos, tudo joia amigo ?, Nossa !!!!!!!!!!, essa ferrari ficou show !!!, meus parabens amigo !!!. Fico feliz de poder ter ajudado mas... se vc continuar assim é vc que vai ter que me ajudar com minhas modelagens !!!!. Estou impresionado com tua evolução, show mesmo !!!. Vc fez essa ferrari com um tutorial ? Mas uma vez parabens amigo !!!!. abraço
Grande amigo estebanXRK, blz? Sobre a Ferrari, não usei tutorial, mas fiz uma coisa que não tinha feito no mazda, baixei da net várias fotos de vários ângulos pra ajudar na modelagem... O único tutorial que usei foi o tuto do André sobre a iluminação: -> Mental Ray - Physical Sky com nuvens O que diferenciou a qualidade dos 2 carros, foram o tempo de modelagem.. O MAZDA levei cerca de 4 dias na lataria, a Ferrari, 1 semana e meia... Tentei dar valor a todos os detalhes que pude perceber. Tentei também caprichar no meu máximo como novato, ainda não ta 100% na minha opinião, pq no render pude perceber alguns erros que na viewpoint não percebi... Eu posso dizer hj que esse é minha melhor modelagem. Não graças a mim exclusivamente. Amigo, tenhas a certeza que a família tresd1 teve o mérito de 50% na modelagem, com tutoriais, explicações à dúvidas minhas e a críticas e sugestões muito bem observadas. Eu poderia começar a citar todos os nomes das pessoas que me ajudaram aqui, mas a lista seria grande demais... hehehehe. Esteban, as dicas que vc me deu com o mazda, usei e fiz bom proveito na ferrari, acho que o resultado está aí, dando certo. Tenho ainda muitíssimo o que aprender? Claro que tenho.. Não sei nem 1% do que muitos amigos daqui da tresd1. Mas eu tenho certeza que a maioria aqui está disposto a passar boa parte dos ensinamentos aos novatos (me incluo neles). Muito obrigado a todos. Abraços!
Cara.. Vc disse muito bem o q o pessoal desse site tem sido pra mim e pra todos que estão começando, como nós. O pessoal daqui tá sempre disposto a ajudar, mesmo aqueles que não vão receber nada em troca! Isso é muito legal e incentiva bastante um iniciante a se aprofundar nos estudos! Sobre a Ferrari.. tá muito legal.. muito maneiro ver a sua evolução em modelagem de carros comparando a ferrari e o Mazda... o q não gostei foi da roda.. não tá combinando muito bem com a Ferrari.. e no detalhe da frente do carro.. tem um pedaço a mais ali.. vou ver melhor em fotos do modelo, não tenho certeza.. gostei muito dos detalhes na lateral do carro.. estão muito bons msm! Parabéns, cara! Continua postando os avanços aí, flo? Abraços!
Grande TiTo, é bom ver seus comentários aqui. Sobre a Ferrari, mais especificamente sobre as rodas, ela são ruins mesmo... hehehe eu tinha modelado no meu primeiro mês de estudo. Foi uma das minhas primeiras modelagens. Fiquei com preguiça de fazer umas rodas novas.. Mas vou fazer sim. Tenho que melhorar um pouco, ta bem feinha a roda Valeu amigo.. Abraço!
TA muito showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Parabensssssssssssss!!!!!!!!!!11 E Feliz Natallllllllllll!!!!!!!!!!!
To postando nova roda só pra ver como ta ficando! Blz Matheus_GR5? Valeu pela visita garoto! Feliz Natal Pra vc tmb. Abraço!
Ufa, a Ferrari ta quase terminada. hehehe Galera, mais um up de algumas imagens. Aguardo C & C dos amigos.. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo nenhum membro e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.