To postando um pequeno teste de mapeamento. Bem simples na realidade, mas gostei do resultado hehehe
Grande TiTo, muito bom vê-lo aqui novamente.
Sobre a logo da ferrari, peguei uma imagem, vetorizei e salvei-a em Adobe Illustrator (.ai) e importei para o max..
Ao importar arquivos ai, o max importa como shape, então converti em "editable poly" e apliquei o modificador "Shell" para deixar mais "grosso"
Depois foi só colocar no lugar e tamanho corretos e aplicar o material (no meu caso um material de cromo).
A roda antiga tava feinha mesmo, mas como eu tinha falado, aquela roda eu tinha feito no meu primeiro mes de max, aí não pode-se esperar muita coisa, neh! hehehehe
Acho que essa nova ta realmente bem melhor, pelo menos combina com a ferrari :D
Sobre a corrida, pretendo que saia mesmo, mas somente depois de eu arrumar o mazda, pq o coitado ta com uns errinhos feios na malha... hehehe
Valeu mais uma vez pela visita.
calc_2005, valeu vc tmb pelo comentário, é muito bom saber que outras pessoas mais experientes estão gostando do nosso trabalho (de amador) hehehe
Tmb gostei bastante daquele render da logo ficou imponente... hehe. Cara, vc sendo mais experiente em 3D do que eu, se ver algum problema seja na modelagem quanto na ambientação, pode sentar o verbo... hehehe..
Mais uma vez, valeu pela visita e pelo comentário.
Abraços!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/
Carlos Augusto