Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
dpi3d   Recife - PE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
jamir   Ananindeua - PA
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

WIP MAZDA RX7 e Ferrari 360 Modena Atualizado 09/02

Por: Superfotos  

Em: 08/12/2007 13:51

Noooooooossaa!! Tá muito irada a roda nova, cara!! Tem imagem aí q eu olhei e pensei que fosse foto da Ferrari de verdade! Muito boa a modelagem.. vc modelou o cavalo ou fez com materiais? tá muito maneiro msm! Quando que vai asir a corrida do Mazda contra essa Ferrari aí? to esperando a animação aqui, hein? Parabéns cara.. tem msn? Flo, Abraços vlw pela passagem no meu tópico, cara.. Feliz Natal (atrasado) e um bom ano novo pra tua família tb, cara!
Beleza? Cara, tenho acompanhado aqui seu progresso... sinceramente, gostei muito do render dessa Ferrari. Gostei mais do render do logo do cavalo. Parabéns!!!
To postando um pequeno teste de mapeamento. Bem simples na realidade, mas gostei do resultado hehehe Grande TiTo, muito bom vê-lo aqui novamente. Sobre a logo da ferrari, peguei uma imagem, vetorizei e salvei-a em Adobe Illustrator (.ai) e importei para o max.. Ao importar arquivos ai, o max importa como shape, então converti em "editable poly" e apliquei o modificador "Shell" para deixar mais "grosso" Depois foi só colocar no lugar e tamanho corretos e aplicar o material (no meu caso um material de cromo). A roda antiga tava feinha mesmo, mas como eu tinha falado, aquela roda eu tinha feito no meu primeiro mes de max, aí não pode-se esperar muita coisa, neh! hehehehe Acho que essa nova ta realmente bem melhor, pelo menos combina com a ferrari :D Sobre a corrida, pretendo que saia mesmo, mas somente depois de eu arrumar o mazda, pq o coitado ta com uns errinhos feios na malha... hehehe Valeu mais uma vez pela visita. calc_2005, valeu vc tmb pelo comentário, é muito bom saber que outras pessoas mais experientes estão gostando do nosso trabalho (de amador) hehehe Tmb gostei bastante daquele render da logo ficou imponente... hehe. Cara, vc sendo mais experiente em 3D do que eu, se ver algum problema seja na modelagem quanto na ambientação, pode sentar o verbo... hehehe.. Mais uma vez, valeu pela visita e pelo comentário. Abraços!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Fala ae Superfotos, tudo tranquilo? Vc postou na avaliação da minha imagem e eu acabei chegando a tua imagem tb. Vou te falar que ta ficando muito maneiro!! Só no wire já ta muito bom! Eu ainda não tenho esse tato que vc tem na hora de modelar coisas arredondadas. Como vc fez? usou o mesh smooth? abs
José Luis Leite
kra..... essa ferrari tá muito show..... parabéns.
Muito boa essa ferrari cara! Parabens! Grande evoluçao a sua! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Blz jnadaes, nessa modelagem eu usei o TurboSmooth, é mais simples, porém é mais leve. Sempre que usar algum smooth, tenha cuidado com os cantos que vc não queira que arredonde. Sempre dê uma chamfrada... Opa Andeciuala, cara, valeu pela visita e pelo comentário, é muito bom receber elogios, nos dá ânimo pra melhorarmos cada vez mais! Valeu Grande amigo Cursi Design, quanta honra te-lo neste tópico novamente. Seja sempre bem vindo! Essa ferrari eu considero minha melhor modelagem até agora. mas a família tresd1 tem 50% do mérito pelas inúmeras ajudas, críticas e sugestões... Valeu galera... e ainda tem mais!!! Aguardem!!! Abraços!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Cara.. tu tá mandando cada vez mais nessas modelagens de carro! Esse render tá muito irado! A ferrari tá perfeita, mas eu tô chando estranho o asfalto.. tá muito certinho, não? sei la, é só opnião, como vc msm diz.. Falou, cara... abraço e bons estudos..
Mais uma coisa. tá ligado no vídeo do youtube que o cara modela o astra com plane? vc usa plane msm? o meu skyline eu fiz com box e não deu mto certo.. pq quando eu vou usar o plane eu não sei fazer com que ele "exista dos dois lados".. um lado fica normal e o outro não existe... se vc souber me ajudar... e outra parada.. vc sabe onde tem o tutorial do fiat 500? eles retiraram do site 3dtotal... flo, abraços..
Blz TiTo, eu usei plane sim, tanto no MAZDA quanto na Ferrari. Sobre o outro lado do plane, se vc está usando os materiais padrão do max, para ter o outro lado, vc tem que habilitar a opção "2-Sided" do material aplicado ao plane. Já os materiais do mental ray já renderizam os 2 lados. Sobre o tuto, o link é esse: http://www.3dtotal.com/team/Tutorials/fiat500/fiat500.asp Abraço amigo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 4 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.