Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Torquato   Florianópolis - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

zedavida   goiania - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
brunasousa   Diadema - SP - AC

WIP MAZDA RX7 e Ferrari 360 Modena Atualizado 09/02

Por: Superfotos  

Em: 08/12/2007 13:51

Nossa cara.. q evolução desde a última, hein! parabéns.. as novas rodas e o novo pneu ficaram mto bem no seu carro! maneira tambem a sua externa pra ve-lo num ambiente.. a minha não deu certo mas já farei outra com esse tipo de luz aí! e acho q vou usar o material do seu vidro no meu carro.. tá muito bom comparado com o meu raytrace! falou, cara.. vou lá trabalhar.. vc tem msn? pra gnt se falar mais.. me add lá.. [email protected] vlw..abç
Mais um up Mexi somente no ambiente... C&C são muito bem vindos... Abraços!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
superfotos tá muito legal
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Oie superfotos, desculpa naum responder logo, fiquei meio longe do forum, o background céu ta ruim velho, falta perpectiva, numa cena com carros, botar dois iguais com a cor diferente fica estranho, seria interessante vc baixar um modelo e botar no lugar ou do verde ou do vermelho, pra cena parecer mais natural, o mar ficou interessante, mas o encontro do horizonte com o céu ta incoerente. Um semáforo, uma placa, pessoas, enriqueceria a cena. Falta naturalidade na iluminação, ve isso, vai mudando as configurações ate sair algo legal, mais forte. A textura do asfalto e dificil de encontrar mais pode melhorar. Uma lixeira no passeio, e é so ir pensando q vc viaja nas ideias, enriquecendo a cena, aguardo up's. Quando é pra dar dicas pras pessoas eu viajo, mas quando e pra minhas cenas falta memoria, continua ai
Blz Galera? johnnystocanato, valeu pelo comentário. Muito bom receber elogios... Valeu! galreg2002, agora analisando a imagem que postei, acho que o render foi um pouco infeliz... o centro das atenções é a modelagem do carro sendo a paisagem apenas um mero figurante.. Acabei fazendo o contrário... o carro ficou como figurante... Mas eu ainda aprendo... Blz! Valeu pelo comentário... Abraço!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Oi Superfotos, tudo jóia, Gostei da animação, é simples, mas fico legal, é um bom inicio, eu ainda não faço nada com animação. Mas das imagens, eu acho que seria bom dar uma corrigida em alguns detalhes da malha e nos faróis, pois o carro esta indo por bom caminho, mas já que vc chegou até ai, tenta deixar ele o mais real possível. Me tomei o atrevimento de fazer algumas criticas, por favor não fica chateado, só estou querendo ajudar porque acho que vc esta evoluindo muito, agora só está faltando cuidar e caprichar um pouco mais nos detalhes. Até fiquei aguardando, antes de fazer alguma critica, pois pensei que vc tinha ido para o render e os cenários porque estava ansioso por ver como estava ficando o carro, mas achei que logo vc ia tentar dar uma melhorada nos detalhes. Bom ai vão as criticas: se vc observar onde estão as marcas em vermelho, a malha parece ter erros seja nas juntas o por ondulações que não deveriam existir. E os faróis, são muito importantes na hora da imagem final pois acho que são eles que dão esse toque de realce no carro que parece real quando eles estão bem detalhados. Os pneus também estão muito arredondados, aqui na 3D1 tem um tutorial muito show sobre pneus que gentilmente o amigo Evilwata postou para toda a galera. Mas bom as vezes acontece que um projeto nos cansa e já não da vontade de continuar com ele, se for assim esquece das criticas e vai para um novo projeto. Abraço
Blz cara? As dicas do nosso amigo esteban, realmente procedem... Mas acho que esse render ai ficou bem bacana! Um mechida na agua de fundo, aplicar um motion blur nas rodas e de repente tipo uma fumaça de leve ficaria show! :D Parabens! Cada vez melhor! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
nossa cara, seu mx5 ta muito legal, meus parabéns, espero chegar a seu nivel e breve abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Blz Galera, desculpem-me por estar um pouco sumido ultimamente... Dia de semana é mais complicado entrar... estebanXRK, amigão, claro que vc pode opinar sim.... são essas críticas que nos mostram erros que nós mesmos não percebemos... Tipo, o farol está realmente ruim... não to conseguindo melhorar (pelo menos por enquanto). Sobre a entrada de ar lateral a frente da porta, nao entendi o que está errado. Na grande entrada de ar na frente aparentemente é só um reflexo indesejado, pois a malha está lisa. vou tentar renderizar em outros ângulos pra ver melhor.. os pneus tmb não entendi... to mandando um render só dos mesmos pneus usados no RX7.. (RENDERIZEI COM OUTRO MATERIAL PRA PODER VER MELHOR OS DETALHES DO PNEU...) Sobre os erros perto da janela, realmente eram erros.. hehehe to mexendo neles já... hehehe.. Realmente muito obrigado pelas críticas... Cursi Design, Grande Cursi! Sabes que suas opiniões tmb são de grande valia realmente dar a sensação de movimento melhora bastante a cena... Obrigado pelo comentário! leon Klinke, Blz Leon! Carinha, muito obrigado pelo comentário.. é muito bom ver o pessoal elogiando... Só uma errata, o carro é um RX7 e não um mx5. Valeu galera... To um pouco ocupado em outra modelagem por enquanto, mas em breve posto mais correções... Abraço!
Oi Superfotos, tudo jóia ?, Na entrada de ar parece como se as ondulações continuarem no inicio da porta e ficou estranho, acho que se vai entrar na porta seria bom que pegasse uma parte maior da porta como na imagem que postei, acho que ficaria bem melhor, mas bom, pode que seja só impressão minha. Já o da roda, acho que ela deveria ser um pouco mais arredondada no encontro entre a parte superior e a lateral. Posto uma imagem para vc poder ver. Mas não esquenta não, eu também deixei vários erros no RX8, já estava cansado e com vontade de fazer outra coisa. Abraço amigo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 1 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.