Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Carlos Emanoel   goiania - GO
Alexandro   Cascavel - PR
RSFX   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Du3D   Goiânia
Kid   curitiba
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

WIP MAZDA RX7 e Ferrari 360 Modena Atualizado 09/02

Por: Superfotos  

Em: 08/12/2007 13:51

Opa johnnystocanato, quando fui responder o pessoal acima não tinhas respondido ainda, por isso não inclui vc nos meus comentários... hehehe Então carinha, como eu falei... Eu apanhei bastante no começo da modelagem, os detalhes foram rápidos e fáceis tmb... To agora nos materiais... Outra hr modelarei uma conjunto de rodas melhores... Essas estão feínhas... :D Valeu pelo comentário johnny... Muito bom ver que o pessoal ta gostando e apoiando sempre... To numa fase maravilhosa do aprendizado onde tudo são flores.. huahua. Continuem observando que postarei mais imagens... Abraço galera!
muito show msmo.. continue assim abraços!!
Lucas_Castro, valeu aí pelo comentário é muito gratificante saber que estão nos apoiando no início de um, aprendizado! Nesse domingão postarei mais imagens do RX7... Boa noite a tds!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ae mano agora e minha vez de fala do seu carro =) tah ficando muito bom seu carro mano faz igual eu veio modela um carro e modela ate a alma dele ^^ motor suspençao farol banco etc.... parabens veio vc tah usando vray nessa imagens?
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Blz pessoal, to postando mais imagens da minha modelagem... Os materiais continuam os mesmos, só coloquei uma iluminação, que já deu uma melhora (na minha opinião). Com essas renderizações percebi que tenho que mexer nos para-brisas. Não estão se encaixando direito.. Outro ponto que tenho que melhorar, além das rodas, é o aerofólio que fiz e ficou bem tosco... hehehe Mas chego lá.. Humm, me lembrei que me esqueci do Escapamento... :D Ficam pro próximo up.. Abraços!
nooossa.. como vc fez a modelagem dos pneus? tá mto bom... parabens pelo avanço... abç
"TiTo" disse: nooossa.. como vc fez a modelagem dos pneus? tá mto bom... parabens pelo avanço... abç
Blz amigo! TiTo, posso te contar um segredo? Não é modelagem não... Apenas coloquai um tube e depois apliquei como material um bump... hehehe :oops: por isso postei anteriormente que tenho que melhorar os pneus... to pensando aki como fazer um legal... quero ver se consigo... Abraços... P.S.: Se ficar legal, te passo a receita do bolo! :D.
Blz cara? Esta ficando muito bom esse modelo cara! Parabens! Usou que material no vidro? To acompanhando! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Grande Cursi, blz carinha? Seguinte, valeu pelo comentário. É muito gratificante mesmo saber que o trabalho de um novato como eu está começando a ser elogiado! Meu primeiro contato com o MAX foi ha 3 meses e meio. Acho que estou aprendendo rápido, mas tmb, tendo como professores os melhores profissionais da área de 3DMAX na internet. Assim fica fácil! Sobre o vidro, usei um material Arch & Design cor preta. No Reflection: Reflectivit 1 e Glossiness 1 No Refraction: Transparency 0,2 e Glossiness tmb 1 Resolvi deixar o vidro bem escuro para não mostrar que não modelei nd interno... hehehe. Sobre esses novos ups, corrigi o pára-brisa dianteiro modelei um novo pneu, pois o outro era apenas um tube com um bump. E fiz tmb o escapamento. Espero que estejam gostando... Abraço!
Parabéns superfotos! você está indo muito bem nesta modelagem! um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 10 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.