Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
dpi3d   Recife - PE
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
waltergms   Belo Horizonte - MG
SONIC   Piedade-SP - PR

WIP MAZDA RX7 e Ferrari 360 Modena Atualizado 09/02

Por: Superfotos  

Em: 08/12/2007 13:51

Boa tarde pessoal, To postando minha primeira tentativa de modelagem de carro (MAZDA RX7)... Inspirado na modelagem do nosso amigo estebanXRK -> Link da modelagem dele: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27834 Valeu galera.. Último UP até o momento: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29338&postdays=0&postorder=asc&start=90
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
eh isso ae ta ficando bacana to observando xD
Aí cara.. O maxda do |Steban tá mto irado.. tu vai ralar bastante.. mas no final o resultado é mto gratificante nesse tipo de modelagem.. boa sorte.. até agora tá mto bom!
Blz galera! dadorrodrigues, valeu aí pela força.. Espero ver mais respostas suas no decorrer do desenvolvimento, hein! Abraço! TiTo, Valeu tmb pela força.. Sei que tenho pela frente muito trabalho e tmb sei que que vou ter que ralar bastante pra chegar aos pés da modelagem dele.. O intuito aqui não é competir nem comparar, estou só mostrando meu trabalho em apenas 3 meses de aprendizado. A modelagem do Esteban está me servindo de inspiração e incentivo. Mostrando aos poucos assim, a galera vai opinando e isso é muito bom pra aprender cada vez mais.. Abraços a todos!!!!!
pode crer!! e desculpe se eu falei de um modo q pudessem pensar q foi uma competição.. não foi intençao.. tb to começando.. só q já uso o Max há 8 meses.. continua postando aí!! abç
Blz TiTo?? Sei, entendi que não colocasse como competição ou comparação... Só postei ali pq outras pessoas poderiam entender desse modo, sacou! Mais uma coisa, o carro que está no seu perfil, foi vc quem modelou? Se for, vc postou pra galera? Se postou, me passa o link pra ver mais detalhado? Nossa!!!! huahuahuahua. Valeu aí por começar a acompanhar o meu trabalho... Fico grato a vcs por isso! Muito em breve terá mais ups! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
È isso ai amigo, está indo pelo caminho certo. Só uma dica para que não te aconteça o que a mi, antes de entrar nos detalhes olha direito se não tem alguma curva que esta faltando corrigir na traseira ou na frente, pois eu já apanhei muito para corrigir depois. Está ficando muito bom. Parabéns !!!
So quero ver quando fica pronto vai fica 10 em mano tah indo bem ate agora comtinua assim parabens
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Blz galera?? Estou postando meu primeiro render só pra ver melhor como fica.. Ainda não to me preocupando com materiais e detalhes... Só a carroceria básica mesmo... Já comecei a fazer os vidros laterais e pára-brisas dianteiro e traseiro, mas como não estáo prontos ainda, vou postar só a lataria... estebanXRK, vc mesmo sabe o quanto é alentador quando logo no início do seu trabalho o pessoal elogia e incentiva a cada vez melhorar... Muito obrigado pela dica.. pode ter certeza que irá me acompanhar pelas minhas modelagens... 3DVisual, Muito obrigado a vc tmb... Pelo que andei vendo, vc tmb é "O Cara" na modelagem de carro... Eu não vou fazer meu carro com tantos detalhes quanto o seu Megane vermelho, vou ficar só na parte externa mesmo. Com 3 meses de max, não tenho capacidade ainda de encarar esses detalhes...hehe Muito obrigado pelos comentários galera.. Abraços!!!
Tenho um outro importante agradecimento a fazer tmb... Ao Silvarudo que me deu uma sensacional dica no início dessa modelagem... Valeu carinha...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 13 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Sergio1987, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.