WIP MAZDA RX7 e Ferrari 360 Modena Atualizado 09/02

Por: Superfotos  

Em: 08/12/2007 13:51

Beleza Superfotos? Bom não sou tão experiente assim quanto você acha, mas já suei a camisa um pouco(e ainda suo) pra conseguir melhorar minhas imagens. Bom, você disse que eu poderia soltar o verbo, então lá vai... Só uma dica: Tenta escurecer um pouco mais a sombra no render, talvez coloca uma outra luz sem que ela interfira no specular do material e muda o tipo de sombra ou talvez a sombra dessa luz aí mesmo. Não sei qual o tipo de render que você está usando, mas faz alguns testes aí. E diminui a reflexão do oceano. Beleza???Abraço.
Ah!!!, esqueci, gostei do material. Faz só um teste: tenta enlarguecer mais essas stripes(listras) do capu e do teto... Só uma opinião... Abraço!!!
Oie kra, naum sei se e impressão minha mas no ultimo render da ferrari me paraceu q o carro esta flutuando,saca????
To voltando... Tinha visitas aqui em casa, por isso fiqui esse tempo todo sem atualizações... To postando um videozinho básico (renderizei sem fundo para não demorar muito... hehehe. Total de Frames: 320 frames Tempo de render: 5h 49m Blz calc_2005, Valeu pelas dicas, agora que vi... no próximo render testarei elas... Blz galreg2002. cara, na real os pneus ficaram alinhados perfeitamente com o chão, mas teve essa impressão por causa da iluminação. Mas já está arrumado... Valeu pelo comentário. Abraços!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Fera tá show sua Ferrari!! Muito legal! Agora tô numa conexão discada mas ainda vou dar uma sacada nessa animação. Parabens!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
E ai Superfotos, todo jóia ? Muito fera cara, que evolução a tua eim !!???, meus parabéns !!! abraço
Cara não tinha visto, mas ficou show essa ferrari, pela 1º modelagem evoluiu bastante....vc ta de parabéns... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Grande amigo Silvarudo, Blz com vc? Cara, valeu pelo comentário, to postando uma outra animação... To usando a tua dica que me passou na minha primeira modelagem de carro, o MAZDA, se lembra... hehehe estebanXRK, Cara, valeu aí... Tmb to usando tua dica aqui... to tentando fazer o melhor proveito possível das dicas do pessoal aqui... Welliton, opa, blz carinha?? A minha evolução aqui deve-se tmb pela força deste forum que to recebendo. Várias dicas e ensinamentos dos mais esperientes fizeram a diferença pra esta ferrari... Galera... To postando um teste que fiz ontem, não reparem, o cenário ficou tosco (se é que isso pode se chamar de cenário) hehehe. Mas o teste foi só a título de curiosidade mesmo! Eu usei o plugin MADCAR... Valeu a todos!!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Nossa cara fico muito legal, parabéns!!!!!! a animação e os modelos ficaram exelentes, só o cenario como vc mesmo disse fico ruim, em fotos anteriores vc usou uma rua, fico legal. você poderia colocara a mesma animação, só que com essa rua e o skylight, e o céu fisico que vc perguntou em outro tópico, cara vai ficar perfeito, mais uma vez parabéns. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
"leon Klinke" disse: Nossa cara fico muito legal, parabéns!!!!!! a animação e os modelos ficaram exelentes, só o cenario como vc mesmo disse fico ruim, em fotos anteriores vc usou uma rua, fico legal. você poderia colocara a mesma animação, só que com essa rua e o skylight, e o céu fisico que vc perguntou em outro tópico, cara vai ficar perfeito, mais uma vez parabéns. abraço
Blz leon, O problema de usar uma cena com mais recursos é o tempo de render que me deixa preocupado... Nessa animação, eu levei cerca de 50 seg cada frame. Com uma iluminação e cenários melhores levo em torno de 20 a 40 min.. Cara, ja tentei usar um cenário melhor... hehehe lá tentei caprixar.. levei quase uma hr... só olhar na página anterior: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29338&start=60 Mas vou melhorar mesmo! Abraço e valeu pelo comentário!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 4 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.