WIP MAZDA RX7 e Ferrari 360 Modena Atualizado 09/02

Por: Superfotos  

Em: 08/12/2007 13:51

hum, compreendo, esse é sem duvida um dos maiores problemas dos programas 3d, o tempo de render mas acho que vc poderia renderizar separadamente: primeiro os carros, e o fundo branco, e depois vc inclui o céu e a pista, ajusta tudo direitinho, e deleta os carros e dexa só a pista com o ´céu, desse jeito vc pode juntar tudo no combustion, e renderizar por ele qeu é bem mais rapido! é só uma sujestão, não ficaria tão bom quanto mas... ou vc pode optar pelo render em rede se tiver mais de um pc. blz abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Opa, uns dias atrás fiz uns testes com motion Blur, e me esqueci de postar... Segue as imagens! Valeu galera! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ta muito show essa tua ferrari cara. Só que parece que ela ta voando.
Cara tua animação ta ficando legal, mas se vc fizer um cenário legal vai ficar show... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Nossa cara essa parte com motion blur fico muito massa, realmente oque o Deivid Steffens disse esta certo, a ferrari parecer que esta levitando, coloca ela colada no chão, mesmo que ultrapasse um pouco plane vai ficar com alto grau de realismo. ta de parabéns abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Faaaala, superfotos! Blz? Cara.. essa tua ferrari ta muito irada!! cada vez melhor... HDRI, hein? Muito bem encaixada no cenário.. acertou os vidros.. Daqui a pouco tu tá na galeria!! Parabens!! Bons estudos aí!
Blz Pessoal, Galera, valeu pelos comentários... Deivid Steffens, blz? Essa impressão que ta dando que ela está flutuando é por causa das sombras... coloquei uma skylight com intensidade muito forte... Para a nova renderização já arrumei... Assim que conseguir, eu posto aqui.. Valeu!!!! Welliton, Blz carinha, que bom vê-lo aqui comentando novamente... Seguinte.... to fazendo um cenário teste com uma iluminação melhor... Já comecei a renderizar os mais de 900 frames ontem a noite, mas não terminaram ainda... mas lembre-se... será só um teste de iluminação, apesar de ter melhorado o cenário, ele ainda não está tão bom... Pretendo colocar a versão final num novo post mas vai demorar um pouco ainda... leon Klinke, bom vê-lo aqui novamente tmb... Como eu expliquei pro nosso amigo Deivid Steffens, essa impressão se deu por causa da skylight que coloquei com intensidade grande... Assim que eu arrumar, eu posto... Valeu camarada, e obrigado pelas dicas! TiTo, amigo blz? Carinha, acabei não usando HDRI.. Os reflexos são do cenário mesmo... Sobre a galeria, seria uma honra estar lá juntamente com os melhores... To tentando melhorar para quem sabe, aparecer por lá... Sonhei alto agora... Pé no chão Carlos (eu)... Pra quem não me conhece, meu nome é Carlos Augusto... hehehehe Galera!!! Valeu mesmo pelos comentários... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Blz Superfotos estarei aguardando novos post.... esta ficando muito massa... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Blz Welliton, to enviando mais um teste.. Está bem melhor que o outro, mas ainda está longe de ser a versão final... Gente, fiquei feliz por ver uma coisa hj... Esse meu trabalho já tinha ido pra galeria e eu nem tava sabendo hehehe... Estou realmente feliz e honrado por meu trabalho estar juntamente com os melhores. Valeu galera... Isso deve-se a vcs tmb... Agora vou ter que fazer por merecer continuar lá. http://www.tresd1.com.br/galeria.php?t=12925&&start=20 Abraço!
Cara, o vídeo tá irado! deu pra ver certinho apesar da falta de resolução do youtube! parabéns! irado demais.. falou, cara... a galeria tá próxima... continua assim que vc consegue fácil! abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 1 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.