Blz Pessoal,
Galera, valeu pelos comentários...
Deivid Steffens, blz? Essa impressão que ta dando que ela está flutuando é por causa das sombras... coloquei uma skylight com intensidade muito forte... Para a nova renderização já arrumei... Assim que conseguir, eu posto aqui.. Valeu!!!!
Welliton, Blz carinha, que bom vê-lo aqui comentando novamente... Seguinte.... to fazendo um cenário teste com uma iluminação melhor... Já comecei a renderizar os mais de 900 frames ontem a noite, mas não terminaram ainda... mas lembre-se... será só um teste de iluminação, apesar de ter melhorado o cenário, ele ainda não está tão bom... Pretendo colocar a versão final num novo post mas vai demorar um pouco ainda...
leon Klinke, bom vê-lo aqui novamente tmb... Como eu expliquei pro nosso amigo Deivid Steffens, essa impressão se deu por causa da skylight que coloquei com intensidade grande... Assim que eu arrumar, eu posto... Valeu camarada, e obrigado pelas dicas!
TiTo, amigo blz? Carinha, acabei não usando HDRI.. Os reflexos são do cenário mesmo... Sobre a galeria, seria uma honra estar lá juntamente com os melhores... To tentando melhorar para quem sabe, aparecer por lá... Sonhei alto agora... Pé no chão Carlos (eu)...
Pra quem não me conhece, meu nome é Carlos Augusto... hehehehe
Galera!!! Valeu mesmo pelos comentários... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/
Carlos Augusto