Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Uilian   Santa Maria
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
marcio castro   sao paulo - AC
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Hemácias - Avaliação

Por: luigi06  

Em: 09/12/2007 11:33

Oi! Está bem legal sua imagem, principalmente a última, que realmente aquela hemácia parece estar doente. hehehehehe Para você fazer metade um metade outro você pode ulilizar o material ID. Abraços.
com o multi-sub é facil fazer uma meio boa! tá mto legal a cena!! parabéns! qual é o propósito de fazer as hemácias? só estudo ou por trabalho msm? bons trabalhos.. abç
ola luigi blz?? ai vai duas imgs umada celula boa e outra da ruim... bom vo tenta +- explica como fazer esse mat. o material é um standard com uma fallof no difuse, tipo um vermelho mais escuro e outro mais claro, no verde tb..um verde mais escuro e outro mais claro, p/ deformar assim tem um noise no bump e no displacement, ai é so vc ir ajustando para ficar com o formato que vc quiser ok!!! vou tentar montar aqui uma img do mat depois posto aqui!! ok!! Abraço espero ter ajudado Lucas Comino
-Ao renankogut: É que eu quero tipo mesclar as duas texturas -Ao TiTo: É só estudo mesmo, quem dera ser trabalho, se alguém me contratasse com minha idade(13) eu tava rindo atoa. -Ao comino197: Gostei das texturas, vou ver se consigo fazer igual.
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Iai luigi06 muito bom ,mas no corpo as hemacias ficam bem juntas e são em grande quantidade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 251, sendo 2 membro(s) e 249 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.