minha nova cena - Tartarugas Aflitas

Por: cesarfg  

Em: 09/12/2007 12:34

ta ficando show.... to gostando d v.... kkkk, vei uma ideia de um macaco encima do coqueiro posicionado para jogar um coco na tartaruga. ficaria ilario...so uma opinião
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom cara! Esta melhorando muito mesmo! Estou acompanhando! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta bem legal cara
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
nossa.. bem maneira essa cena.. continue postando a evoluçao do trabalho, cara!! flo
uhasihuihuasi Muito legal, continue complementando a cena, tá ficando legal!
pessoal resolvi criar vergonha na cara e continuar mexendo na cena...bem jah faziam duas semanas q eu naum postava nada....ai resolvi modelar o tal do urubu e colocar ele na cena hehe...tb coloquei um ceuzinho melhor por favor se tiverem paciencia vizualizem em tamanho real pq essa diminuida q o site dah deixa e resolução meio ruim abraço
Bem legal a cena, mas achei a cara do urubu um tanto achatada. Você poderia fazer a cara do urubu com uma cara de mafioso! Hahahahahhahahahahah Abraços.
putz renan...a cara achatada foi efeito de bend hehe pq eu naum sei rigar ainda então pra fazer a cabeça olhar pra onde eu queria teve de ser assim vow implementar uma sombracelha nele pra deixar ele com cara de mal hehehe valew abraço
Realmente a cabeça do urubu ta estranha, os pes tbm
Parabens!!! Ta legalzinho... Feliz Natal!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 6 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, gilson antunes, klogg, Thiago Couto, Engcivil, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.