Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
netocg   Fortaleza - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Vincius   Salvador - BA
Meia   São José do Rio Preto
designercris   Paraiba - AC

minha nova cena - Tartarugas Aflitas

Por: cesarfg  

Em: 09/12/2007 12:34

saulo lísias: sim sim gostaria da dica sim :) Savino: eh o dificil vai ser executar hehe
tipo é uma ideia mas vc pode aprimorar isso, a modelagem é muito basica desenha uma line como mostra a imagem, depois vc da um pequeno extrude, muda o pivot para ponta onde vai ficar o tronco, e rotaciona 45° em distancia de um galho pro outro. o resto é mais simples pela imagem vc vai saber fazer conserteza, estou anexando tb o img do tronco caso não tenha. eu uso no UVWmap cilindro com medida de 1m. espero ter ajudado.
desculpa qualquer coisa, so quero ajudar. acompanhando.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
valew pela ideia saulo! o bom desse coqueiro q vc bolow eh q ele tem o aspecto cartoon que acompanha o aspecto da cena hj anoite talvez eu faça alguma coisa abraço
tranquilo... fico aguardadno o UP.
Bem, gostei muito da cena, essas tartarugas saum copias, pq s forem seria interessante vc fazer mudanças em uma delas, pra cena naum ficar artificial, estranha..ehehehehe. A ideia do coqueiro é interessante, acho q ficaria mesmo bom. Ah, poe pedras na cena
pessoal ai vai um render com pelo menos os coqueiros jah....naum fiquei muito contentes com eles mas pelo menos jah daum mais profundidade a cena, agora soh falta o resto :) galreg2002: valew pelas opniniões cara vow providencia pedras tb no proximo render abraço a todos e amanha mando mais um up com as pedras e com os outros itens q eu jah havia dito abraço
Puxa vida, gostei bastante da cena! Parabéns! Abraços.
ta ficando massa.... colok uns cocos nos coqueiros. to acompanhando.
vai ai um render novo com umas pedras e uma moita em baixo da placa... valew pelo apoio pessoal, apesar dos passos de tartaruga a cena vai andando...amanha faço mais algumas coisas abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 11 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, JesusEnzo , Duda, gilson antunes, klogg, Thiago Couto, Moura, Engcivil, Willmitnick, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.