Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Danilo   Teresina-PI - PI
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
buiu   Sobral - CE
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Luuaan   Vila Velha, ES

minha nova cena - Tartarugas Aflitas

Por: cesarfg  

Em: 09/12/2007 12:34

jah ha algum tempo eu não produzia nada de interessante a não ser estudos então resolvi criar mais uma cena no estilo q eu mais gosto q eh cartoon. A cena ainda estah em produção então por favor postem criticas e comentarios abraço
acho q no fundo da cena uns coqueiros ficariam legal, acho q o material da pele da tartaruga pode melhora, ms ta ficando show... parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Hahsahsha muito bacana, espero q as tartarugas não morrem longe da agua, hehehe, imagem 10.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Recriaçao, recreação ou procriação?????? Serio mesmo, tah meio estranho!!! Mas no mais tah detonando, nao soh a ideia como o render em si!!! Mas faz como a galera falou, mete uns coqueiros ae!!!
Su-render the world!
Muito massa a ideia cara! Esta ficando legal a cena! Acho que poderia colocar algo no fundo da cena realmente, e derepente dar uma mudada em uma das duas tartarugas, so pra diferenciar um pouco uma da outra! No mais esta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
POw.. muito bacana seu trabalho kra!!!... iluminacao muito boa
huahauahauhaa.... que massa essa cena! Muito criativa! Parabéns curti demais...
Jefferson Santana
pessoal fikei muito feliz por tantos comentarios positivos, eu tento superar a minha falta de conhecimento (ainda estou estudando max) usando criatividade nas cenas... quanto aos coqueiros realmente eles ficariam bem em volta da cena...como eu naum tenho nenhum plugin legal de arvores vow ter q fazer um coqueiro na unha mesmo hehehe e ateh jah começei, o tronco (q eh o mais facil) jah tah pronto texturizado e tudo mais agora soh falta eu me matar pra fazer as folhas... o escrito da placa realmente estah errado como o amigo Savino citou...na hora q eu escrevi eu sabia q tinha alguma coisa estranha mas eu naum conseguia identificar oq era... o render com a placa nova jah estah pronto mas naum estou com ele aki agora pra postar a noite quando chegar em casa posto a placa corrigida e jah tento ensaiar com algum coqueiro.... penso tambem em acrescentar mais elementos pra deixar a cena mais comica tipo um urubu em cima da placa...uns pedaços de esqueleto de tartaruga....e uma vegetação rasteira perto da placa... vow postando pra vcs (em passos de tartaruga :) mas posto) abraço e mais uma vez obrigado pelas opiniões sobre meu trabalho
esse caso de deixar a cena com o urubu e com esqueletos de tartarugas vc teria q mudar a expressão das tartarugas, colok elas com kra de assustada. a respeito dos coqueiros eu tenho uma dica bem legal, usando a line, tipo na mesma ideia dessas arvores da sua imagem "avatar". qualquer coisa posso postar aqui se quizer. to acompanhando.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ahaiuhaih o Urubu na placa ia ficar du cacete Cesar!!!!! A ideia eh muito boa!
Su-render the world!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138715

Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 14 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.