Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
jonathan   Sergipe - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

minha nova cena - Tartarugas Aflitas

Por: cesarfg  

Em: 09/12/2007 12:34

Cara muito legal mesmo, estes coqueiros deram mesmo outra "cara" na cena. Vc vai anima?? Ficaria bem massa um videozim!! hehehe.... Parabens! Abraço Lucas Comino
opa desculpa a demora...nem percebi q o topico tinha voltado pra primeira pagina, então comino acho q anima pelo menos agora naum vai rolar naum pq essa cena eu fiz de uma forma q pra animar naum iria dar muto certo e eu tb ainda naum tenho conhecimento suficiente pra animar do jeito q eu quero... acho q pros proximos meses eu vou começar a elaborar um curta ai sim vow fazer tudo certinho pra animar do começo ao fim... obrigado por ter escolhido a imagem pra galeria (seja lah quem foi hehehe) e muito obrigado a todos por mais uma vez darem apoio e opniões construtivas a uma cena minha abraço e feliz ano novo a todos em 2008 vamos botar nossos processadores pra suar com os renders!!! :)
Ta bem legal a evoluçao da cena cara! Os personagens estao bem estilosos e combinado! :D Esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito legal parabéns, quero dizer que achei o casco da tartaruga muito bom kra aquele efeito ficou sensassional. agora dá uma melhorada nesse urubú. eu acho que mesmo cartoon dá pra melhorar bastante ele.
uAHauhaUHAu ri da cara das tartarugas comédia muito bom!
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
muito simpaticas, parabéns!
Cara ta ficando bem massa as tuas cenas... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Cara, ta ficando muito legal! Podia ter uma mar ali no fundo. Sei la, sugestão. Continua ai, to acompanhando. T+
pessoal eu jah tinha parado de postar pq esse topico jah eh meio antigo porem venho mais uma vez agradecer o comnetario de todos! abraço
Se a intenção era deixar as tartaruas em uma enrrascada o ideal era deixar somente o deserto, mais ficou muito bom com esses coqueiros, nota 10! Meus parabens
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 6 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, gilson antunes, klogg, Thiago Couto, Engcivil, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.