Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
resident11   Piracicaba - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC

Heart Motor

Por: tiagodmed  

Em: 17/12/2007 17:10

Puxa! Quero ver como vai ficar a animação com o fogo. Boto fé que vai ficar muito louco.
www.jaderpalma.blogspot.com
Ficou bem legal mesmo! Tambem curti o reflexo do metal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ai pessoal, bom fiquei devendo updates, mas bom... estou de férias "salgando o lombo" na praia, hehehehe. Mas hoje vim ver meus emails e já vou postar os ups dos meus trampos. vídeo: http://tiagodmed.multiply.com/video/item/17/Heart_motor_-_flame As chamas foram feitas com o fume fx e renderizadas separadamentes com o scanline. O fume não renderiza legal com o vray, e com o mental eu não consegui renderizar ele.
Muito Legal, gostei de tudo, principalmente do material. Só acho que se as chamas saissem mais rápido, eu acho que ficaria melhor, e se tivesse variação na velocidade delas também, tipo uma arrancada.
"Kill3r" disse: Muito Legal, gostei de tudo, principalmente do material. Só acho que se as chamas saissem mais rápido, eu acho que ficaria melhor, e se tivesse variação na velocidade delas também, tipo uma arrancada.
Pois a minha intenção foi justamente o contrario, eu comecei a animação em camera lenta e depois acelerei. Exatamente pra poder ver melhor as chamas. Como isso foi um teste eu resolvi não gastar horas e mais horas de render. Então as batidas do motor foram animadas no after com o puppet tool. E as chamas estão sobrepostas com loop, por isso não tem tanta variação. Se um dia for viável renderizar uma animação grande desse coração, ai sim ;).
To babando de quixo caido. Cara ta muito bom, extremamente bom, e por ai vai Serio mesmo, tu tens futuro no 3D isso eu te garanto
Ficou muito louco esse fogo ai cara! Parabens! Show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Perfeito, sem comentarios
Muito bom o efeito fire e os materiais!!! Muito massa!!! Vou ver se aprendo esses efeitos também. Tem que ter muita paciência pra modelar um motor desse. Quero ver a animação. Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 20 membro(s) e 407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.