Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Ale Marques   Brasil - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Leofranco   Garopaba - SC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Distintivo Coringão

Por: Pedroca  

Em: 19/12/2007 00:11

Fala pessoal, tudo bem? HHHHHHHHHHHHuuuuuuuuuuuuMMMMMMMM... Vai, podem vir as gozações... Mas só uma coisa. Futebol é como casamento, nas horas difíceis é que se descobre quem ama de verdade... Abraços à todos
fico legal a modelagem cara... o render dava p/ melhorar. né... só mais uma coisa... só cuidade p/ esse tópico ñ ir laaaaaaaaaaaaaaaa p/ SEGUNDA páginda. iaduhasiduasdias
"Pedroca" disse: Vai, podem vir as gozações... Mas só uma coisa. Futebol é como casamento, nas horas difíceis é que se descobre quem ama de verdade...
Cara, a modelagem ficou de PRIMEIRA, já o time... kkk... Agora relacionado ao que você comentou, realmente é um fato, muitos ai enchem a boca para dizer... "ahh... eu torço para tal time"... mas, basta cair o time que esquece, ou até mesmo muda de time... Admiro seu amor verdadeiro pelo time... e realmente é que nem um casamento né... "na alegria e na tristeza".... kkkkkkkkk Parabéns pela modelagem... Abraços e meus pesames :lol:
Site sendo reformulado!!!
Cara, teu trabalho está muito bom... só acho que as pontas da âncora estão "tortas", se você olhar na junção da fisga com a âncora, verá que está preso do lado esquerdo... Quanto ao time: O que torcida deste time está passando realmente não é fácil, pois, por culpa de dirigentes corruptos, o time joga sem saber se estará lá no outro dia... Os times que escolhem com cautela seus dirigentes, mantém a estabilidade, e isto é fundamental para a geração de novos craques. Por exemplo, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Vasco, etc, etc, etc (citando apenas alguns, embora eu não torça para nenhum destes...), são times que sempre criam novos talentos, pois a sua diretoria pensa sempre no coletivo... enfim... isso vai longe...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Gostei muito, pode colocar uma câmera de frente para ver melhor o trabalho? Gostei demais das cordas. Achei o vermelho estranho por causa da iluminação, mas no geral está muito legal. Você poderia continuar e fazer de outros times, que tal?
Abraços, Jorpaes
boa modelagem meu chara passei pelo que vc vai passa meu Coritiba ficou 2 anos na segunda , a torcida acompanhou todos os jogos lado a lado com o time. mais agora tamo na primeraaa cumpadi embalado da segunda , ninguem mais seguraaaaa desculpa os outros torcedores ae. mais 2008 e 2009 vai se do coritiba em hahaha 2009 , 100 anos no estilo brasileiro haha abraço aee
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Quer um conselho, faz um outdor com uma rua movimentada e coloca teu símbolo, e coloca umas pessoas olhando e felizes, ai sim vai ter peso. abç
Aprender, aprender sempre aprender.
Cara.. maneiro mesemo.. já tive a idéia de fazer um do Vasco, mas nunca realmente tentei.. parabéns pela iniciativa e pelo amor verdadeiro ao time!! Falou cara, abçs!
Cara, eu tava aqui reclamando da porcaria de dia, mas ao ver esse tópico reacendeu a chama da esperança novamente no meu coração. Muito obrigado por me lembrar dessa felicidade que é ver o curintias na segunda divisão. Por falar nisso, o próximo clássico vai ser Curintias x Associação dos frentistas de Caetité, valendo a taça!!! A modelagem do 'relógio' ficou muito boa!
"pra cumpra um pão, preciso dinheiro....pra tumá uma cana, preciso dinheiro..."
Kara, ta bem feito esta modelagem. A corda você modelou ou fez textura pra ela ficar assim?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 262, sendo 1 membro(s) e 261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.