Faca Para ComentÁrioS e CiaS... Obrigado ^^

Por: LUG22  

Em: 19/12/2007 21:07

*-------------------------------------------------------------------------------------------------* :D E ai pessoal, estou postando uma faca minha , há tempos que fiz ela e queria saber entre vossos comentários, o que modificar nela para deixa-lá real e bonita de se vê ^^.... :00: Comentários são muito bem vindos e essenciais.... *-----------------------------------* 3ds Max 5 :-P Render: Vray *-----------------------------------* abraço!!! *_______//_________//________* 8:) http://tudomais.sytes.net 8:)
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Olá LUG22, blz? Cara, você fez essa faca seguindo o tutorial da escultopintura? Bom, repare que tem umas falhas na malha da lamina, ao ser usado o meshsmooth, ficaram pontos estranhos, creio que faltou chamfrar algumas edges para segurar melhor a malha. Acho que se melhorar a malha e depois caprichar nos materiais vai ficar muito show... Em caso de duvidas, posta um wire ai para ficar mais facil de lhe auxiliar... Fico no aguardo dos up's... Abraços e bons estudos!!!
Site sendo reformulado!!!
o q o evilwata falou eh 100% valido! antes de material e luz da uma arrumada na malha, dps de arrumar isso coloca um material reflexivo na lamina, mas nao mt, deixa o reflexo dela meio disperço mexendo no Reflect Glossines, na parte dourada o msm, nao deixa o reflexo 100% perfeito, disso da uma arrumada no piso, coloca um relfexo ali tbm um pouco de brilho, e um HDRI iria dar mais realidade. abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Velho!...o cabo da faca ficou massa!...a lamina da pra melhorar um pouquinho...a modelagem está com algumas ondulações e a textura parece plastico, o piso tbm está com um bump meio forçado.... mais manda vê ai! aguardo ups... abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
opa pessoal, eu segui u tuto msm, mas quiz faze diferente algumas partes... mas vo melhora isso que falaram!!! vlw Carregando ups.... ....
Léo Umbelina Goulart
acho que melhoro :lol: !!! ^^ O que vcs achão? depois que ela ficar boa, vou botar ela em uma cena!!! vlw abraço....
Léo Umbelina Goulart
fico bem melhor guri! acho q dava pra dar um reflexo melhor na lamina, ainda ta tendo um probleminha na modelagem da lamina, ali perto do cabo dela...mas ta melhorando!hehe abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
To a caminho.... vlw
Léo Umbelina Goulart
DAew pessoal!! Num deu tempo de melhora muito pois vou viaja hoje, daqui a 30 min. (liguei u pc escondido da minha mãe heheheh).... mas ta ai algumas mudanças rápidas!!! vlw E agora será que melhoro mais? Segunda eu volto!!! t+++ abraço
Léo Umbelina Goulart
Cara, agora melhorou ali perto do cabo, mas a parte do corte da lamina parece que está meio arredondado, sendo que na verdade deveria estar mais reto, algo assim... mas, ta melhorando...
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 254, sendo 1 membro(s) e 253 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.