Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
waldemar   Porto Velho
J.F.Verissimo   Recife - AC
Weverson M   Guarapari - ES
colisa   Sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
DanielMaia   João Pessoa - PB
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

Robô de cozinha

Por: WillianRoque  

Em: 24/12/2007 19:19

Avaliem e critiquem =) Não consigo fazer ficar foto realístico, não sei se são os materiais ou é a iluminação, o que vcs acham? Os botões do microondas também ficaram ruins, também não consegui fazer algum bom =/ Preciso da ajuda de vcs pra evoluir xD. Podem tacar pedra a vontade (com respeito é claro)!
CAraca aew... Robozinho parece que em vez de matar a carne... Parece que vai matar a dona de casa rsrsrs... Ta legalzinho....
Oi! Tenho algumas sugestões: - Acretido que para você melhorar esse botões de microondas você deve procurar por referências. - O material de metal da faca está estranho. Deveria refletir um pouco. - Com certeza esse robô vai matar a dona de casa! Hauhauhauhauahau Espero ter ajudado. Abraços.
é verdade renankogut, o metal da faca ta estranho, eu não consegui fazer ele refletir, só em alguns testes pra ver se o material tava certo, mas aí na cena não fica bom =/, vou arranjar um jeito. eu olhei no microondas daqui de casa, mas também não consegui fazer, ficou ruim do mesmo jeito, vou tirar uma foto do meu microondas e fazer uma textura dos botões, é o jeito...
cara não sei pq mas eu ri demais dessa imagem huahauha me imaginei no lugar da câmera vendo isso está usando qual renderizador? Mental ray? Está usando FG?
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Daew Ta lgl a cena... faiz um negocio pra melhorar: Tira o microondas e bota outra coisa no lugar, mas se quizer bota um micro msm (pega no google o material, dai )!!! No material da faca é necessário eu saber o render pra mim ajudar melhor ( mas eu notei que a espátula ta refletindo, se é o msm material tenta bota alguns planes com imagem onde fique perto da faca e longe da camera!!!.... Espero ups... vlw feliz natal
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Depois de um looongo tempo sem ver esse tópico, vou ressucitar ele. É porque to fazendo um outro projeto aqui e tinha até esquecido esse xD. Mas vamos ao que interessa: To usando V-ray com GI ligado. Vou fazer o que vcs falaram pra tentar melhorar a cena, mas vou continuar com o microondas xD
No microondas, eu coloquei aquele botão de girar, pois foi o único que consegui fazer ficar legal, não ficou aquelas coisas mas dá pro gasto... Porque a textura dos botões do microondas ficava toda distorcida por causa do meshsmooth. Tenho que estudar mais a texturização. A lâmina da faca eu coloquei o mesmo material da espátula, mas mesmo assim não refletiu muito bom, vou fazer o que o LUG22 falou. Também coloquei um ambient occlusion. Mas ficou mal configurado, no próximo render eu vou mexer melhor nele também.
Ta bom kra, so achei o material d cima do armario muito esticado, m refiro ao xadrez, da uma mexida no UVWmap q resolve
melhorei o reflexo da faca, se tiverem mais críticas podem mandar. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 20 membro(s) e 408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.