Cartoon

Por: Diogoww  

Em: 25/12/2007 19:54

Mais uma caricatura !Gosto mto desse tipo d trabalho , ao ver a vinheta d fim d ano da globo esse ano , acabei tentando fazer uma d mim com minha namorada no mesmo estilo. to tentando melhorar o shader da pele e a iluminacao. Dicas e criticas serao extremamente bem vidas! =] valeu!
AUHEUe a modelagem ficou maneira. Eu n teno dica qnto a textura shader pq n entendo mto disso, to começando agora a mexr com isso, mas ta me parecendo q o rosto dos bonecos está meio sujo. Acho q é pq a sombra ta meio acinzentada, pareceno q vcs tão literalmente queimados de praia haueahe Flw
Tá legal, mas acho que o bg ficou estranho e cara parece que levou um soco no olho esquerdo. rsrsrs Abraços.
esse lance do olho foi vacilo meu , quis ressaltar alguns detalhes no photoshop e acabei exagerando nessa area. dei uma melhorada aqui.
Ta bem legal cara! Parabens! Vai rolar animaçao? :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito lgl mas estranhei o queixo do kra... hehheh abraço vlw
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Muito boa a caricatura! Estão bem fazendo pose pra foto... hehehe gostei!!! Parabéns! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Hahah.. muito legal, cara... parabéns ficou muito legal... só achei a pele meio suja! Foi de propósito? Mas fora isso tá irada! Flo..abraços
ficou muito legal diogoww.... só achei o queixo meio estranho também estou tentando fazer um cabelo tipo daquela vinheta :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 11 membro(s) e 346 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, Max Idalgo, marcelo de moraes, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.