Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Ponte Férrea

Por: Eduardo.3ds  

Em: 03/01/2008 22:20

Avaliem minha imagem!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
Ficou legal o projeto cara! Mas acho que ainda pode ser trabalhada a iluminaçao e os materiais! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw
Luzes...Câmeras...Enter.
Ficou legal cara! Eu gosto de renders com essa atmosfera bem smooth. Quem faz uns renders nesse estilo é o nosso amigo tatasoka com o blender! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
cara tah faltando umas texturas mais sujas ou pelo menos uns bumps...a iluminação tb pode melhorar....uma luz bem tombada de lado pode realçar as sombras e as estruturas... abraço
Daew colegas... Hmm!!! TA lgl, mas poderia melhorar: *Aquela luz lá em cima da ponte, acho que deveria ser vermelha; *Os ferros da ponte, que estão amarelos, vc poderia botar uma cor mais metal e mais finos!!! Esperamos ups!!! vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 340, sendo 11 membro(s) e 329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, Max Idalgo, marcelo de moraes, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.