LOGO teste...

Por: rafa3d  

Em: 04/01/2008 18:40

up... aki o render... ta pekeno.. pq esse pc n e muito bom.. depois q ageita td..eu renderizo grande... taa.. vlw t++
opa! já tá melhor!! Gostei desse resultado! Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
vlw!! tirmey!!! to fazendo outros test...jaja post um up... pra ve.. ^^.... vlww t+
up... parece q fiko melhor n axam??? eu tirei o vray environment... oq vcs axam..??? vlw t ++
Ta parecendo q tem uma fumaça bem baixa na cena, issu eh intencional?? D resto ta bom. Ah, um triângulo é mais baixo q o outro mesmo??
entao galreg2002 .... n tem fumaça intencional..axo q e efeito da iluminaçao... sabe relfexo... hauhauuha.. e os triangulos sao assim mesmo... um mais "alto" q o outro.. ^^.... vlw pelo coment!! ^^ t+++ depois vo posta uma imagem maior.. ^^... vo tem q deixa o pc aki umas 5 hr... hgauhaua renderizando..hauahu =p..mais faze oq ne ^^... t++
caramba cara! tá pesado! reveja suas configs do VRAY!!!!! Poste lá na seção de dúvidas CG as screens das configs do render e dos materiais.... esse tempo tá absurdo pra essa resolução e cena !
taa... vo posta la ^^..... vlw tirmey... t+++
ta aki galera...comecei dinovo..fiz td dinovo... e troquei as config.. so pra testa... ta com o vray..tem hdri... ^^ oq vc axam??
Opa! o mapeamento da textura no "R" ficou com argum pobrema... Não sei se já falei, mas achei o logo bem bonito!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 13 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, Ronaldo Junior, mdpontes, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Pedro Juliato, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.