Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
flauretti   São Paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
loskim   Goiânia - GO

LOGO teste...

Por: rafa3d  

Em: 04/01/2008 18:40

^^ vlw tirmey... ^^... entao...n sei se e problema.. creio q e a iluminaçao.. tipo.. o a textura tem ums pontos pretos e outros claros..ae da esse reflecxo..diferente.... ta estranho..mais creio q e normal... ^^ vlw..
Ah, é reflexo... agora deu pra perceber! pensei que a textura estivesse esticada! E o tempo de render? melhorou? essa última imagem tá grandona!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
entao tirmey..n sei.. tipo..essa imagem demora 1 h e 35 minutus.. creio q e muito para uma imagem desse tamanho..oq vc axa?? renderizei no P4, 3.0, com 512 de ram.. e 256 de video... t++ vlw!!
olá estou começando no 3d faz pouco tempo ñ sei fazer muita coisa, comprei uma revista para fazer logo em 3d só que não estou conseguindo importar a fonte da logo da empresa, como faço?
entao.. Raf7 ....depende como vc fez..ou q vc q faze... tipo se vc tem uma imagem do logo...por ela vc pode modelar... ou vc poce faze em algum software vetorial... ae vc salva/exporta como ".ai", , ae ele se torna um spline no 3d...e dai vc vai editando... qualquer coisa posta ae... q agente ajuda.. ^^... ta... t++

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 14 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, Allen Anderson, Ronaldo Junior, mdpontes, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Pedro Juliato, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.