Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC
Jhony   Itabaiana-SE
salim3d   ribeirão preto - AC

LOGO teste...

Por: rafa3d  

Em: 04/01/2008 18:40

e ae...galera.... n sei fazer muita coisa... tenho pouco tempo no 3d... .. mais... un test... to criando esse logo... de uma marmoraria.... aki da cidade... so pra aprendizagem..sem compromisso... oq vcs achan??...oq preciso faze??? utilizei o max 9.... vray 1.5 rc3.... vlww....
Um pouco mais de reflexos, e um pouco menos de granulado cairiam bem! Mas o logo em si é bem bonito!
Doe medula óssea! Doe vida!
taa... vo tenta... como colok mais relexos?? eu colokei la no reflect... uma cor meio cinza claro.... com refl glossin.. 0.85......pra fik melhor?oq eu faço? coloko uma hdr? o granulado deve ser por causa do do quasi monte carlo q deixei os dois com 8.. n e?? vlwww!!!
Colega, use um chamfer nas edges, aumente o brilho specular e coloque um reflexo, lembre-se que o mármore normalmente tem reflexo, não totalmente liso, um reflexo levemente borrado, cuidado não o transformar em um espelho.
Site sendo reformulado!!!
vlww.. vo tenta...vlww!!
Olá Rafa, nesse caso, acho que HDR ia ficar legal sim, já que a cena não tem nada para refletir. Uma leve arredondada nos cantos, como propôs o amigo evilwata iria gerar uns highlights interessante nas bordas. Quanto ao reflexo, não sei como funcionam os materiais do V-ray, mas com certeza tem controle de reflexo por ângulo de visualização (faloff da reflexão). Seria importante habilitar esse recurso, já que a reflexão varia de acordo com o ângulo de visão do observador! flw!!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
pohh!!! vlw.. tirmey.... meio q entendi!!! huuh.... vlwww.. pela dica.. ^^...e pela esplicação ^^...novato e assim mesmo..huhu..... vlwww!! vo tenta ..!! t++
Ficou legal mesmo o logo cara! So falta os reflexos! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design... vlw!!!! ^^..... vo colok..e vamo ver como fik ne ^^...vlw!! t++++
aiai... entao.. eu fiz oq vcs falaram.. =p... entao... agora fiko com muiiito brilho...tipo.. nem da pra ve o materia...=/... pq será? eu so colokei o hdr no everm... e no vray... como o vrayhdri..aa... depois coloko o render..taa..ele ta acabando ainda =p...!!t ++

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 18 membro(s) e 410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.