Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Fabio   Brasil - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

tobiasbueno   São Paulo
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Cleitiin   Arapongas PR - PR
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Garrafa H2O, Pepsi, Arte grafica Gravidade Zero

Por: PKopp  

Em: 06/01/2008 17:10

Muito massa cara! Parabens! Concordo com a observaçao mencionada! Mas esta legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara ta legal mas dá pra melhorar ainda, além da observação dos amigos acima.

Sei la, a garrafa me parece feita de vidro quando no real não é assim (plástico creio). Acho que é um pouco por causa dos índices de refração dos materiais e talvez um pouco por causa de... o que me parece um noise ou algo assim no material do plástico. Da uma olhada nisso aí. O material em si ficou bem legal mas não está muito próximo de plástico.

Além disso, algo estranho ocorre com a garrafa na parte que tem líquido; o material do plástico se torna meio sem cor, perde o \'verde\'. Mas eu acho que o problema está no material de líquido (ou na forma do modelo que representa o liquido, não sei) de dentro da garrafa, porque ali onde não há líquido, quase no topo está normal. Outra coisa que dá pra melhorar.

Observe bastante fotos reais das garrafinhas de H2OH.









Voce poderá observar melhor algumas coisas que falei aqui.


É isso cara. Bom trabalho!
opa, valeu galera, pela atenção sobre o projeto, tem razão a garrafa n estar bem parecida com a do site, alias, eu acho q a do site é essa garrafa q fiz, so q a 1 ano atraz. o cliente tinha aprovado, como ela estar no meu portfolio, ele pedio o editavel, acho q pode ter tido algumas alterações no PS ou no editavel. Mas essa ultima arte, essa luz, extoura o liquido parecendo q é de vidro msm. Agora essa garrafa com esse friso eu n vi n. ta com msm friso da de 800 ml. O q realmente ta feio é a tampa. pq a config ta toda low, quase n ve o displacent da tampa. mas vou dar uma melhorada
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ta bem show colega... só botaria um bump na tampa da garrafa, pra num dar extrude!!! mas ta muito show msm... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
valeu cara, quando eu fizer as alterações posto aqui
3D Reality

www.3dreality.com.br
valeu cara.
3D Reality

www.3dreality.com.br
poxa, vende a onde? me deu sede!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou bem loko! [:)] parabéns!
Coisa bem simples q tem pra melhorar. Nem faz muita diferença!
Att, Lincoln Reis
deu sede mesmo!! parabéns... excelente
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Esse é o tipo de trabalho q da para furar q é real hehehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707634.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 4 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, nildoe, pinart, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.