Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
leochung   Londrina PR - PR
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
kleber3d   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
pietroniro   Jundiaí - SP

Assinatura para comercial de TV

Por: krys.mangini  

Em: 07/01/2008 19:38

Oi de novo 3D1 People, Estou postando uma das primeiras animações que fiz fora da área de arquitetura: uma assinatura para um comercial de um restaurante brasileiro em Burlington, EUA, por favor comentem e critiquem a vontade. Notei que o vídeo do Youtube está dando umas "travadas", mas depois de tocar ele umas duas ou três vezes as tais travadas param. Muito obrigado pelos comentários e críticas desde já :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
massa ^^ parabenss!!
Ficou maneiro cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá, achei muito interessante, mas acho que dava pra dar mais realismo no movimento balançando as folhas um pouco, n sei, e as azeitonas podiam dar uma caída por causa do peso, crescendo pra cima e a medida que crescem vão entortando os galhos que as sustentam. Mas se era isso mesmo que o cliente queria, então ta ótimo!! AHEUHAE Abraços
Oi krys.mangini parabéns ficou simples mas eu particularmente achei bem legal www.turmadotelmo.blogspot.com
achei meio lenta a animação das folhinhas, ela começa rapida depois no fim ta devagar... e faltou mais movimento nela tb, mais no mais ficou bem legal, parabéns =]
Gente obrigado pelos comentários, quando as questões de realizmo - principalmente das folhas e das azeitonas-, o cliente queria que fosse assim :D. Obrigado mais uma vez a todos que gastam tempo vendo os trabalhos que eu posto aqui, as observações e os elogidos de vcs são uma imensa fonte de motiviação para continuar em frente :D Bom dia para todos:D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711180.

Total de membros registrados: 138693

Últimos membros registrados: ForeverHempGum, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026, japa11055555.

Usuário(s) on-line na última hora: 212, sendo 6 membro(s) e 206 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, ForeverHempGum, vihair, Antonio, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.