Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Matheus   Itapetinga - BA
Alexandro   Cascavel - PR
neiman   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
cobaia   são paulo - SP
guarabana   Galicia, España
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Moto Projeto

Por: rcanjos  

Em: 15/01/2008 12:25

Esse é o projeto pra minha moto, espero que gostem, ainda tem coisas a adcionar
Rob Anjos
cara muito massa a sua moto! eu soh nao entendi o guidão da moto...tenta diminuir o brilho da sua cena, as sombras estao muito fortes, e ta ficando meio escuro do lado esquerdo da imagem na moto... no mais ta massa cara! parabéns! moto maneira! flws!
Ola rcanjos, ta legal sim.. que nem o Diogo falou ae.. o guidão tem que melhorar um pokim.... e tire o reflexo dos materias...deixe bem pouco...e as textura do banco é bom mudar... flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Esta ficando bom cara! Mas achei o "guidon" muito reto e sem detalhe! Estou acompanhando! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara ta massa a moto, mas coloca em um estúdio com iluminação que vai ficar bom, mas estou acompanhando a modelagem.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ae cara ta legal a tua moto mas como o Welliton falou coloca em um estudio que pode melhorar muito principalmente com a questão do reflexo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 413, sendo 17 membro(s) e 396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.