Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
Max Idalgo   são paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
Julio   ribeirão preto - sp - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Canivete... Críticas e sugestões serão mto bem vindas!

Por: Cenora  

Em: 15/01/2008 17:32

Falaaa aeeee galeraaaa... to eu aqui de novo, mandando mais um job finalizado!!! espero que gostem, e claro, fiquem à vontade pra críticas e sugestões!!! Grande abraço à todos!!! Cenora
Caraca Vei Muito Bom Principalmente Esse Cromo! Perabens!
pra mim ficou perfeito
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Ficou muito boa a imagem, só diminue o granulado. Parabéns
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Olá Cenora, o seu canivete ficou 10, mas essa fita no meio mostrando um wire ficou show... parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Opa Cenora Excelente! gostei do bump com efeito metal escovado, parabens! Abracos
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Ficou muito bom o render cara! Parabens! Curti os materiais! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"arthurtnt" disse: Opa Cenora Excelente! gostei do bump com efeito metal escovado, parabens! Abracos
Iaeee galeraaa... vlw pelos coments!!! na verdade esse aspecto de "bump" só fica legal mesmo, com "specular level" e não com bump!!! mas tem q ser sutil... Abraços a todos...
Na composição, acho que se tivesse em degrade ficaria melhor... gostei dos materiais... Eu tinha um desses quando era pequeno... hehehehe... Parabéns... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
AEeeee galeraaaaaa... job finalizado!!! agora sim!!! aceitei com mto gosto alguns toques da galera... e cheguei nesse resultado final!! espero que gostem... Abraçããooo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 309, sendo 10 membro(s) e 299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, CNC, mitolyntestbuy, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Luan, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.