Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Gui Silva   cotia - SP
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Juarez   Parauapebas - PA
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

Fabrício 3D

Por: crao  

Em: 17/01/2008 09:28

Crao, que legal que voltou com as tirinhas! Seu traço é bem legal, e as tirinhas são bem sacadas! Estou acompanhando... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Eae povo da tresd1! :D Bem, vamos ao tema do dia. Fim de ano, as datas de projetos parecem que ficam ainda mais apertadas. As coisas vão se acumulando no final de ano e tudo se torna caótico. Quem aqui nunca deu uma "pirada" no serviço? Olha ai, o Fabricio 3D já esta em um caso crônico. -------- Poxa pessoal, valeu pelos elogios. Fala ai gente é bom rir com a gente mesmo. Cada uma que passamos nesta área que daria pra escrever um livro. Estou animado pra lançar mais tirinhas :D !! Fabricio 3D é um persona show de bola. Um valeu pro pessoal que apóia a idéia e postou um incentivo e para aqueles que já conheciam e q não perderam a esperança de novas tirinhas um "valeu" tbm.
Talentoso o rrrrrrrrapazzzzzzzz!!! Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Valeu ai Sidi. Vou ver se consigo postar no minimo umas duas por semana. Ai sim ia ser bacana :D. Mals ai por estar postando as tiras sem cor pessoal. E que o tempo ta meio curto. Mais da pra passar a mesagem. T+
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom cara hj q fui ver rsss parabens
KKKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKKKKKAKAKAKAAKAKAK!!!!!! Gostei mesmo desta!!!!! Parabéns!!
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
uahsuhuhsahsahsuahushauhsuahsuahushaushauhsuahsuahsuahs TA MTO BOM CARA PARABENS
Parabens cara, muito xou! Vou acompanhar apartir de agora!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
kkkkk muito bom cara... 10!!!! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
show de bola sua inciaitiva crao....trabalho com maquetes ha anos.... e gosto muito de modelagem orgância e cartoon...também estou uma estória estilo cartoon....logo mais quando estiver mais avançado posto..aqui valeu.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 22 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.