Fabrício 3D

Por: crao  

Em: 17/01/2008 09:28

Crao, que legal que voltou com as tirinhas! Seu traço é bem legal, e as tirinhas são bem sacadas! Estou acompanhando... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Eae povo da tresd1! :D Bem, vamos ao tema do dia. Fim de ano, as datas de projetos parecem que ficam ainda mais apertadas. As coisas vão se acumulando no final de ano e tudo se torna caótico. Quem aqui nunca deu uma "pirada" no serviço? Olha ai, o Fabricio 3D já esta em um caso crônico. -------- Poxa pessoal, valeu pelos elogios. Fala ai gente é bom rir com a gente mesmo. Cada uma que passamos nesta área que daria pra escrever um livro. Estou animado pra lançar mais tirinhas :D !! Fabricio 3D é um persona show de bola. Um valeu pro pessoal que apóia a idéia e postou um incentivo e para aqueles que já conheciam e q não perderam a esperança de novas tirinhas um "valeu" tbm.
Talentoso o rrrrrrrrapazzzzzzzz!!! Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Valeu ai Sidi. Vou ver se consigo postar no minimo umas duas por semana. Ai sim ia ser bacana :D. Mals ai por estar postando as tiras sem cor pessoal. E que o tempo ta meio curto. Mais da pra passar a mesagem. T+
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom cara hj q fui ver rsss parabens
KKKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKKKKKAKAKAKAAKAKAK!!!!!! Gostei mesmo desta!!!!! Parabéns!!
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
uahsuhuhsahsahsuahushauhsuahsuahushaushauhsuahsuahsuahs TA MTO BOM CARA PARABENS
Parabens cara, muito xou! Vou acompanhar apartir de agora!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
kkkkk muito bom cara... 10!!!! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
show de bola sua inciaitiva crao....trabalho com maquetes ha anos.... e gosto muito de modelagem orgância e cartoon...também estou uma estória estilo cartoon....logo mais quando estiver mais avançado posto..aqui valeu.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717308.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.