Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
pokekaman   Recife - PE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
vjalmeida   salvador - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Fabrício 3D

Por: crao  

Em: 17/01/2008 09:28

Cara sem plavras ,muito bom.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
HAHAHAHAHA, mto legal. adorei ela. a última parece ate inspirada em mim.
kkkkkkkkkk mtoo showw!! gostei daquela da aparencia "dark" do max... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk dd+++
Olá Crao... hehe.. ótima essa última.... mano.. já tava sentindo falta das tirinhas.. rsrs deu uma boa parada né.. hehe espero que volte com força total... rsrs abraço
HUAHUAHUAHA..... Cara dei muita risada. Principalmente uma das primeiras, a do coelho. Quero MAIS!!!! hehaehaheahe. Vou acompanhar. Não tinha visto as tuas tiras ainda. Agora que vi que ta na pagina 5....hehe. Abraço!!! :P

www.trace3d.com.br
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRS Cara muito bom parabéns ! vou ficar ligado nas tiras.
huaahhauhuhua comédia continua grande fabricio 3d!!!
www.designerenato.blogspot.com
heuaahuehuehaeuehauaheuehueheuaheueh fabricio 3d é ótimo! eu do trela de rir toda vez q eu vejo! muito bom, parabéns!!
Hahahahah muito mesmo
uiaiuahiahaiuaiahaiiaaiuahiau excelente!! parabéns cara
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 23 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.