Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Cidral   Curitiba pr - AC
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Fabrício 3D

Por: crao  

Em: 17/01/2008 09:28

"chthome" disse: cara.. essa da guerra foi A melhor... kkkkkk.. parabéns.. ótima iniciativa.... é.. concordo.. vamos falar com o andré.. o cara merece... rsrss podia ter uma seção na página inicial p/ a tirinha do dia .. rsr com certeza ia bombar.... parabéns mais uma vez...
Acho que seria legal uma vez por semana... neste tipo de trabalho, quando se trabalha sozinho, eh complicado ser engraçado e criativo todo os dias... por isso que acho que 1 vez por semana seria ideal! Seria uma iniciativa interessante da 3D1, ja que pelo que sei, nao existe nenhum site voltado pra 3D que tenha algo divertido como isso... Acho que nao seria necessario nem uma seçao especial na Home, basta colocar a charge (digamos, toda segunda) nas news do site! Como o camarada vai tah dando o material de trabalho dele o andre poderia dar uma ajuda de custo... nada exorbitante, ja que o site estaria contribuindo com a divulgaçao do trabalho do mesmo! Mas eh soh uma ideia!
Su-render the world!
Essa ai ficou otima mesmo cara! Parabens ai! :D rsrsrs Muito boa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara ainda naum tinha visto o topico e dei bastante risada aki...muito bom mesmo....q tal fazer em 3d?
estou ancioso pelas proximas tirinhas! heheheh
Legal!!!!
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm nao tinha visto esse topico ainda.. nossa to rindo muitoo cara.. muito bom mesmo mas a do vray vs mental ray foi f*** mesmo.. e outra q eu ri demais foi a do aprendendo zbrush nas horas vagas kkkkkkkkkkkk quem nunca passo por isso rsrsrs parabens aii muito criativo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
não tem como não se identificar com o personagem hauhauuhaha
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Eae pessoal? As vezes fico impressionado como tem caras de CG criando musas pelo mundo virutal a fora. Mulheres virutalmente super gostosonas. O Fabricio 3D não poderia ficar de fora. T+
aihehiseahisehiasehiaseihshiase boa, fazia tempo q nao soltava uma tirinha nova pra gente ein cara, continua com isso ai, eu me divirto muito hahiahia :D
ahuhauhauhauhau muito boa essa tbm cara.. gostosona.obj kkkkkkkkkkkkk muito bom.. fazia tempo q o fabricio 3D nao aparecia hein hehehe flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 25 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.