Fabrício 3D

Por: crao  

Em: 17/01/2008 09:28

Eae povo TresD1, como vai? Agradecendo primeiro a força de todo mundo. E mantendo o prometido, a tirinha de hoje. :D obs: Quem tiver alguma idéia legal, ou experiência que ja passou nesta nossa área querida manda pra mim por e-mail [email protected] ou por mp mesmo. (de Sabado e Domingo vou evitar tiras do escritorios, vou focar mais a vida particular do Fabricio 3D). Até manha Galera! :D
Ae cara, por que você não cria um blog para postar essas tirinhas?
Cara ficou massa essa tirinha, acompanho as outras que vc postou, muito massa... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Mto bom! Tow seguindo e aguardando mais, as tiras não poderiam ser mais reais XD Boa sorte!
Ohayo!
hahahahahahha :D muito massa ... os problemas cotidianos de quem mexe com isso dá umas boas piadas
Legal crao! Faz o Fabrício "P" da vida porque faltou RAM pra renderizar "aquele" projeto!!!! Mais clichê impossível, já aconteceu com todo mundo! Acho que você poderia propor a idéia a revistas como a computer arts! abraços....
Doe medula óssea! Doe vida!
Complementando o timey, faz isso que ele citou as 3h00min da manhã do dia da entrega do projeto. Reforço a idéia dele, proponha esse material para uma revista especializa...só tome os devidos cuidados legais antes de fazer isso :D Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Ai, ai... memória.. e sempre um problema! Eae pessoal! Como vai essa turma. Nossa gente e tanto serviço que eu estou até perdido por aqui! Mais Fabricio 3D não pode parar. O Nosso heroi! :D Volto com mais tiras pessoal T+
rsrsrs Muito bom cara! :D Estou acompanhando! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tbm concordo sobre a seção, seria massa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 25 membro(s) e 406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.