Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Bada   Osasco, SP - SP
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
PKopp   Salvador, Bahia
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
AliMiE   Goiãnia - AC

Fabrício 3D

Por: crao  

Em: 17/01/2008 09:28

Eae Pessoal, tudo bom. Esta foi a primeira tira que eu fiz do Fabricio 3D. Por isso a arte ta meio diferente :D. Vou postar aqui também. Valeu pela força pessoal. Amanha mais uma tirinha, não deixem de conferir. Abraços!
essa ultima pra te fala a verdade n achei muita graça n, ai nesse tempo acho q o fabricio tava começando a usa o max
Cumpadre ninguém nunca descreveu tão bem a minha vida - e a de todo mundo aqui creio eu :D PArabéns pela iniciativa, o duro é que vc arranjou mais uma pra sua cabeça, ter que por uma tira no ar todo dia ahahahaha Muito bom, parabéns pela iniciativa :D:D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Cara... muito criativa a sua idéia... Acho q deveria ter uma seção só pra essas tirinhas... Valew...
hauhauhauhauhaha.... Perfeito! kkkkkkkkkkkkkkkkk Parabens.... Podia ter umas historias da vida, do dia a dia dos profissionais em CG.... kkkkkkkkkkkk Kara bola pra frente nisso ae.... quero acompanhar hein... Valew... :-)
Jefferson Santana
não só criativo como engraçado....legal pra caramba....continua ai meu...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Já eu achei essa bem legal também!! Dá pra ver na tirinha que ele tá cheio de pose! Se sentindo! Aí você pensa que ele fez uma supermodelagem orgânica, uma baita maquete, quando na verdade ele só aprender a customizar a interface! kkkk É assim mesmo quando a gente está aprendendo. Um pequeno passo parece um salto... Show de bola!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Adorei cara! Muito real! ^^ Parabéns!
a gente podia fazer uma história em quadrinhos 3D colaborativa, com todos os leitores postando tiras, acho que daria uma ótima história
tirinhas!!! tirinhas!!! quero ver a próxima!! heheheheeheh ficamos seus fãs cara, não tem jeito! heauheuehaueae flws!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 22 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.