Fabrício 3D

Por: crao  

Em: 17/01/2008 09:28

kkkkkk...... boa brother... Eu acho q o max tem Mal de Alzheimer..... kkkkkkkkkk
Eae Pessoal. Também acho super legal a idéia de uma área. Mas precisava conversar com um moderador. Não sei direito como proceder?! Bem, ai vai mais uma tiras.
hahaahahahhahahaha tou rindo até agora , ficou de++++ hahahahahahhha, duvido quem nunca passou por issso heheheheheehhhehh.........rsrssrsrrssrsrr muito perfeito parabens cara.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
huaeheuheuehueaeuueheueh essa foi a melhor!!
Aki mesmo no fórum têm desses "brigões" pra defenderem seus renders preferidos...... kkkkkkkkkkkkkk Show......
Naum seria Mental Ray..eheh..mas ta muito boa, bem criativa
Bem estiloso, original e muito ciativo. Parabens aeow! Abrass
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom mesmo..... parabéns cara!!!! Muito engraçada essa... Parabéns...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Poooo.... faz um acordo com o Andre pra vc publicar no site, toda semana, uma charge desse tipo... vc tem talento pro humor! Sinceramente, teu material eh bom, acho que vc poderia receber algo em troca por ele!!
Su-render the world!
cara.. essa da guerra foi A melhor... kkkkkk.. parabéns.. ótima iniciativa.... é.. concordo.. vamos falar com o andré.. o cara merece... rsrss podia ter uma seção na página inicial p/ a tirinha do dia .. rsr com certeza ia bombar.... parabéns mais uma vez...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 25 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.