Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Cidral   São José Dos Pinhais - PR
silvaserik   São Paulo - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
C. Andre   Petrolina - PE
flovecchio   santos sp - AC
Armando   Angola - AC

Teste de luz néon

Por: leandrodesign  

Em: 18/01/2008 01:34

Ola gente!... Realmente estou surpreso... Fico feliz também em saber que o render esta bacana fui eu mesmo quem modelei, sou Design de Produtos e uso o solidworks para modelar e o 3d Max para o render, sou apaixonado com render, e sou muito perfeccionista busco fazer o melhor possível, com muita paciência vou testando todas as variáveis de luz e cenário. Como se sabe a qualidade da reflexão em materiais reflexíveis depende muito do cenário, eu testei todos que tinha em minha maquina. O DOF eu li recentemente um tutorial aqui da 3d1 e apliquei no ultimo render.
O render utilizado é o Mental Ray Programa 3dmax 9 Estou mandando alguns estudos para fazer o render do botão Foi muito simples, eu peguei imagens de botões semelhantes ao que queria e regulei as cores no Photoshop. O botão da primeira imagem é um disco de vinil A segunda e terceira eu recortei botões de sons de carro. Primeiro fiz o render sem o botão depois peguei a imagem que recortei do som e regulei as cores conforme o render
Essas são imagens da modelagem do celular, como disse só modelei para testar luz néon portando a modelagem é volumétrica sem componentes internos O programa usado é o solidworks 2005
massa..parabensss!!!! t+++
Rapaz, agora entendi direito a situação, você fez esse modelo no solidworks e não no max... por isso que quando mencionei do wire (wireframe) você não conhecia. Eu confesso que duvidei da veracidade de suas palavras em o modelo ter sido feito por você, pois pensei assim: "Se ele diz que modelou (no max), como que não conhece o que é wire? Só pode ser mais um desses que ficam plageando trabalho dos outros só para se aparecer... aff", peço humildemente desculpas por esse pré-julgamento!!! Agora com convicção de que você quem modelou, criou os materiais e renderizou, sinceramente te parabenizo pelo render, ficou muito show!!! Abraço e desculpe mais uma vez por duvidar de sua credibilidade!!!
Site sendo reformulado!!!
Mudança de cor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 10 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, klogg, Thiago Couto, AlexTerra, Engcivil, Felipe Duarte, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.