"Caio Santana" disse: Ué cara... desculpe-me, mas não compreendi como alguém que faz um render dessa magnitude não sabe o que é wire... depois dessa, dá pra desconfiar até que você baixou o modelo e fez setar os materiais... mas tudo bem, eu acredito em você :P a propóstito, qual renderizador você utilizou?Cara, o que o colega comentou não deixa de ser verdade, pois modelar, setar os materiais, iluminação e ainda renderizar nessa qualidade, com DOF ainda e não saber o que é wire... realmente leva a crer que você apenas baixou o modelo, fez uma ou outra alteração e renderizou com as opções que já vieram setadas. Não estou te criticando, mas, se realmente for um modelo pronto, poste aqui dando os créditos ao autor original do arquivo, pois as vezes sempre aparece alguém usando cenas prontas da evermotion ou similar dizendo ser delas. E isso sempre vai depor contra você no final. Agora, se você realmente fez desde o inicio esse modelo, poste mais informações sobre ele, tais como render utilizado, tempo, setagem do material do celular, pois ficou bem real... etc!!! Aguardo o post!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.
Total de membros registrados: 138714
Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.
Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 14 membro(s) e 557 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .