Teste de luz néon

Por: leandrodesign  

Em: 18/01/2008 01:34

Ola gente!! Estou aqui novamente para apresentar o um outro render, o de um aparelho celular que modelei com base nos aparelhos da Motorola para testar efeitos de luz néon. São apresentadas três imagens em ordem de aperfeiçoamento do render.
Olá leandrodesign, muito show esse celular, ficou 10 mesmo.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
O ultimo render ficou otimo cara! Parabens! Bem legal o aparelho! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Legal o modelo cara... parabéns... rola um wire?
Site sendo reformulado!!!
Ola! Fico muito feliz, que tenham gostado do modelo e render, toda critica é muito bem vinda, Evilwata desculpe-me a falta de conhecimento, sei muito pouco sobre 3d Max não sei o que vem ser um wire...
um wire... "Wireframe" ao pé da letra: ~~>Armação de arame! da pra ter uma ideia não é? quero dizer,o wire seria a malha "edges" da cena 3D EX: esfera
show, parabens
pra quem sabe muito pouco de max ta bom de mais esse teu trampo....ta muito bom cara...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ué cara... desculpe-me, mas não compreendi como alguém que faz um render dessa magnitude não sabe o que é wire... depois dessa, dá pra desconfiar até que você baixou o modelo e fez setar os materiais... mas tudo bem, eu acredito em você :P a propóstito, qual renderizador você utilizou?
"Caio Santana" disse: Ué cara... desculpe-me, mas não compreendi como alguém que faz um render dessa magnitude não sabe o que é wire... depois dessa, dá pra desconfiar até que você baixou o modelo e fez setar os materiais... mas tudo bem, eu acredito em você :P a propóstito, qual renderizador você utilizou?
Cara, o que o colega comentou não deixa de ser verdade, pois modelar, setar os materiais, iluminação e ainda renderizar nessa qualidade, com DOF ainda e não saber o que é wire... realmente leva a crer que você apenas baixou o modelo, fez uma ou outra alteração e renderizou com as opções que já vieram setadas. Não estou te criticando, mas, se realmente for um modelo pronto, poste aqui dando os créditos ao autor original do arquivo, pois as vezes sempre aparece alguém usando cenas prontas da evermotion ou similar dizendo ser delas. E isso sempre vai depor contra você no final. Agora, se você realmente fez desde o inicio esse modelo, poste mais informações sobre ele, tais como render utilizado, tempo, setagem do material do celular, pois ficou bem real... etc!!! Aguardo o post!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 14 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.